PplWare Mobile

Actualização Threshold 2 do Windows 10 já a 10 de Novembro?


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    “Em concreto, deverá trazer mais novidades ao Menu Iniciar, que passará a poder contar com mais uma coluna de Tiles”
    Como assim? O menu Iniciar não é redimensionável? Ou estão-se a referir ao Windows Mobile?

  2. Mylittlelife says:

    Para mim o melhor Windows de sempre, e cá em casa todos os PCs com W10 (todos vieram do W7 ou W8.1) estao a funcionar sem problemas (só o upgrade de Win antigo para W10 deu problemas via web, mas metendo um iso e fazendo o upgrade foi 5 estrelas), mais rápidos que nunca, e certas funcoes que antes davam stress, agora… perfeito. Espero que a MS nunca estrague o que o W10 é neste momento.

  3. RuiP says:

    Ja so queria que resolvessem o problema do teclado nos portateis.
    No meu portatil deixaram de funcionar uma data de teclas, aparentemente por incompatibilidade do Synaptics e do ELAN com o win10.

    • Zaark says:

      Eu só queria que as marcas parassem de reinventar os teclados! As funções mudam de sítio dependendo da marca e até de modelo dentro da mesma marca. Se houvesse um standard definitivo e não uma salganhada, evitavam-se as questões das drivers proprietárias… mas enfim, alguém há-de definir o standard definitivo para substituir todos e de 15 standards passamos a ter 16. In the mean time, Windows and Linux are those who pay.

    • Bob says:

      Tive clientes que nem teclado, nem rato 🙂

      E vi posts sobre isso em vários fóruns, mas fazendo upgrade limpo, correu bem.

  4. JMCS says:

    O pior Windows que já vi: Para arrancar um vídeo(mkv) com o KMPlayer demora 15 segundos!!!

  5. says:

    Pessoal, um pequeno “à parte”, também vos acontece o win 10 ligar mas não funcionar, e depois ao reiniciar (no botão) dizer sempre que perdeu a ligação ao OnDrive e ter de reconfigurar outra vez? Desde que instalei o Win 10 que o pc já bloqueou montes de vezes ao sair da hibernação 🙁

  6. A says:

    Uma Pergunta como será de futuro, não com as versões gratuitas mas as vendidas na loja…?

    O Pessoal compra a mais antiga e vai ter que instalar estas “Threshold 2” e por aí fora estou admirado por ser só a Segunda dá ideia, que estão sempre a aparecer noticias de próximas “Threshold” ?
    Realmente é o que digo não me tiram o Win 7 a não ser para Linux… experimentar o win 10 numa VM.

    à Parte não utilizem o onedrive, têm o Cloud da PT Meo gratuito… Pelo Menos aí sabemos aonde estão os ficheiros em Portugal, e outras vantagens apesar de ter muitas duvidas dos desenvolvimentos da PT no Ultimo ano..

    • Paulo says:

      Sim ,porque cá é só gente séria.

    • JJ says:

      Quando se compra um SO, logicamente que vai ter de se fazer todas as actualizações que faltarem a essa versão instalada.

      Em principiou para as lojas, a Microsoft irá enviar o Win10 com as actualizações até a data da produção do disco. Claro que nem todas as lojas, vão ter logo a ultima versão, tudo vai depender do volume de encomendas e vendas de cada loja.

  7. Pedro B says:

    Boas, gostava de saber se aconteceu a mais alguém o seguinte: desde que em 28/10 e 30/10 houve as seguintes actualizações para o Windows 10:
    (KB3106932); (KB3105210); (KB3097617); (Intel Corporation – Graphics Adapter WDDM1.0, Graphics Adapter WDDM1.1, Graphics Adapter WDDM1.2, Graphics Adapter WDDM1.3 – Intel(R) HD Graphics 4000); (KB3105216); (KB890830); (KB3105216)

    A partir daí o Edge nunca mais foi o mesmo, e empanca sempre no Sapo. Que raio se passou?

    • Pedro Coelho says:

      Eu ainda estou no W8.1 e com o IE há já uns dias que o sapo também encrava. Com o Chrome já não acontece. Ainda não consegui perceber porquê.

  8. Daniel says:

    Tragam rápido é a integração do 10 Phone com o PC, isso sim, com as novas máquinas e o Continuum, Microsoft tem tudo para dar cabo da concorrência.
    E já agora, como grande empresa que são, tentem lá diminuir os custos de produção…

  9. Fernando Machado says:

    Gostei W10 e bem meu estilo e temos muinto em comum principalmente sendo que sua atualizações serão feitas na data de meu aniversário

  10. Jeremias1803 says:

    Será que a Microsoft tem lido estes comentários? Porque se lesse já teriam percebido que o windows 10 ainda precisa de muitas melhorias. Agora pergunto o windows 7 e 8.X não tem um programa insider tão estendido como o do windows 10, mas mesmo assim a MS decidiu disponibilizar este windows 10 com muitas falha. Conclusão o Windows 10 ainda esta na fase de desenvolvimento e que nos todos somos insiders. Mas também descobri uma coisa, os que estão a ter grandes problemas com win 10 são aqueles que fizeram uma actualização a partir das versões anteriores porque as partições criadas por estas versões não são compatíveis com windows 10. observei o seguinte: Windows 7 cria uma partição reservada a sistema de 100Mb, o Windows 8 cria uma partição de 350 Mb e uma instalação limpa do windows 10 cria muitas repartições de um total de 500 Mb. então como solução recomendo que formatem os vossos pc e antes da instalação limpa apaguem todas as repartições e comecem do zero.

  11. Bernardo says:

    Tenho um portátil Asus e ainda não recebi notificação para instalar o windows 10, mas tenho-o reservado desde o dia 29 de julho. Alguém quer dar uma sugestão? Tenho todas as atualizações instaladas e já tentei remover a aplicação obter o windows e voltar a instalá-la, mas nada funcionou.

  12. Bruno says:

    Para já só tenho uma razão de queixa do Win10. Tanto o Chrome como o Firefox passaram a “crashar” constantemente, tornando-se impossível a sua utilização.

  13. Manuel says:

    Aproveito para solicitar uma opinião sobre um problema que passou a verificar-se após atualização para o Windows 10. Anteriormente o meu computador corria o Win 8.1 sem qualquer problema. Agora, frequentemente o PC encrava e tem de ser reiniciado desligando a energia. Outras vezes o Windows para durante alguns momentos e consegue recuperar, surgindo o aviso: “O controlador de visualização deixou de responder e recuperou. O controlador de visualização NVIDEA Windows Kernel Mode Driver, Version 358.50 deixou de responder e recuperou com êxito”. Isto sucede repetidamente.
    Já atualizei todos os controladores mas o problema subsiste. Também substituí a placa gráfica para um modelo mais recente, mas o problema mantém-se. Será bug inerente ao Win 10 ?
    Quanto ao resto, o Win 10 é muito rápido e funciona perfeitamente.

  14. doKampo says:

    boa tarde, também me acontece o mesmo, com frequência aparece-me a mensagem de aviso:“O controlador de visualização deixou de responder e recuperou. O controlador de visualização NVIDEA Windows Kernel Mode Driver, Version 358.50 deixou de responder e recuperou com êxito” No win 7 nunca tal aconteceu, já experimentei todas as “soluções” que vão aparecendo na net e nada resulta….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.