PplWare Mobile

Vendas do Apple Watch próximas dos 1,7 mil milhões de dólares

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Fernando says:

    Pplware podia oferecer uns Apple Watch aqui ao pessoal

    • André Ferreira says:

      Admira-te 😛 A verdade é que hoje a apple decidiu dar descontos de 50$ no Apple Watch e é o unico produto que apos meio ano, nao se sabe numeros. Tal deve ser o fiasco. Mas de certeza que os Apple Fans da pplware devem ter dezenas deles e portanto podem oferecer alguns a ver se o pessoal compra esta aberraçao de ”relogio” ou tamagochi com pulseira.

      • JBM says:

        O desconto é só com a compra dum iPhone e apenas nalgumas lojas da Apple.
        Quanto a ser o único produto que não se sabe os números, também não se sabe os números de vendas da Beats passado 1 ano da compra da Apple, também não se sabe os números de vários outros acessórios da Apple…

  2. Jorge Pinto says:

    Esta notícia dá vontade de rir. Encontraram uma fórmula que não existe… Neste formato, os smartwatchs nunca vão vingar

  3. Mylittlelife says:

    Já tive dois “vizinhos” de café com um Apple Watch, e a qualidade de construccao é de alto nível, mas quando os vi a mexer no relógio, sinceramente nao entendo que fazem de especial com aquilo que nao seja receber notificacoes e umas respostas rápidas. Em todo o caso, para mim um smartwatch da geracao actual (seja Apple ou outra) nao é mais que um brinquedo caro com uma bateria ridícula.

    Já pensei em comprar um Pebble ou algo semelhante, mas o preco é exorbitante para o que oferece. Da Apple o preco é uma exorbitancia para o que faz, e com Android Wear os de preco “normal” tem baixa qualidade de construcao ou sao feios. Pode ser que para o ano se encontre por 150-200€ um smartwatch com GPS, ecra redondo, medicao de O2 e Pulso, e com uma bateria para pelo menos 3-4 dias usando essas funcoes.

    Já nao é o primeiro que ouco que a bateria do smartwatch dura 3 dias, mas é quase só usando a funcao de relógio. Usando as funcoes normais de desporto ou mesmo com um pouco de chat por relógio, a bateria nem chega ao final do dia…

    • Paulo Lobão says:

      Eu tive um Gear2 e agora tenho um S2. Imprescindível? Claro que não! Depois de terminada a fase da descoberta vem a fase amadurecida: limpar todos os apps adquiridos mas que não servem para nada (no meu caso particular)e “reconstruir” o smartwatch personalizado! No Gear2: relógio, receber e atender chamadas e sms, controlo remoto da câmara fotográfica do Note3, App launcher, Gear Maps e Endomondo! Como faço btt, subscrevi o Endomondo e conseguia, sem ter que tocar no Note 3 que permanecia no Camelbak ou no bolso do jersey, iniciar uma sessão (frequência cardiaca, tracking gps, etc) apenas “mexendo” no Gear2 que estava no pulso! Funcionava a 100%!

      O S2…ainda o estou a descobrir! Já reparei que tem algumas funcionalidades melhor implementadas que no Gear2 (por ex. o leitor de música e o leitor de pulso cardíaco )! Tem o tamanho ideal para o meu pulso e prefiro o formato redondo que o anterior rectangular! Já adquiri um app (app launcher) que funciona muito bem.

      Claro que um smartwatch completamente autónomo (3G, GPS, etc) e com uma autonomia interessante e tamanho comedido seria o ideal! Talvez até já exista….

      Abc
      paulobao

  4. Lima says:

    “Os números que a Apple apresentou, referentes ao último trimestre revelaram que a categoria Outros dispositivos, onde o Apple Watch se encaixa, teve um crescimento de 100% face ao ano anterior.”
    Fantástico…. Conseguiram ter um crescimento numa área que não existia na Apple….. Bastava terem vendido apenas 1 para terem estes resultados.
    Adoro estas “noticias”

  5. Zefra says:

    A Apple não anuncia mas há uns especialistas que sabem… pois… e chegaram a uma brilhante conclusão. Por curiosidade vejo algumas pessoas com diferentes relogios inteligentes (nao muitos, apesar das lojas os terem) Por outro lado e no meu ponto de observacao ve-se que quando se entra na area destes relogios as pessoas nao ficam quase tempo nenhum. E nos espacos dedicados ao Apple Watch idem idem. E isto nao numa mas em varias lojas. Este e outros relogio inteligentes sucesso? Nicho de mercado simplesmente.

  6. Pedro Araújo says:

    Uma coisa é certa, se a Apple tivesse vendido muitos relógios seria a primeira a anunciar. Algo qur ela nunca fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.