Quantcast
PplWare Mobile

O Touch ID da Apple vai poder ajudar a salvar vidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Iurie Solomon says:

    em k consiste a patente?

    • Prim says:

      Em vez do dedo normal, usas um dedo de recurso que indica que estás em perigo e ativa ajuda. É uma ideia que pode salvar vidas, por isso vamos patentear, os das outras marcas que morram! Longe, de preferência! 😀

    • Mark says:

      Segundo o artigo a patente consiste em utilizar o Touch ID para enviar um sinal socorro com a localização e dados pessoais.

    • Nome de Campeão ... Zé says:

      Fixe, é como aquele botão gigante que vem nos telemoveis para a terceira idade para ligar para as urgências mas on steroids, ainda assim acho um bocado de mau tom patentear tecnologias que servem para salvar vidas, greedy move…

  2. Rogério says:

    Agora vejam a Apple só a disponibilizar isto para quem comprar o iPhone 7, 7 Plus, 7 Mini, 7S.

    Apenas porque os mais antigos não têm direito a viver LOL

  3. Antonio says:

    só se for para fazer fisioterapia aos dedos

  4. Marco Nunes says:

    sou o único a pensar que isto é muito giro mas não resulta na realidade? se estiver a morrer lá me vou eu lembrar que dedo devo usar, e se assim for, se vou mesmo conseguir passar o dedo certo, com a posição certa pra isto acertar? e quando me distrair e colocar esse mesmo dedo e ele chamar a polícia e os bombeiros e eu na cama a dormir que afinal queria era de lugar o alarme e toquei sem querer? e pah… ele vai enviar dados de onde estou e afins, lembrem-se disso…

  5. Paulo Lobão says:

    Eu consigo enviar um SOS via Gear S2 (já no Gear 2 conseguia) pressionando 3 x (2x no Gear 2 ) no botão Home! E posso usar qq dedo

    • Paulo Lobão says:

      E a msg pode ser enviada para n pessoas ou entidades à minha escolha! Inclusivamente envia um ficheiro com som além da localização e do texto da msg! E já testei e funciona! A Samsung ainda vai ter um processo à perna por ter pensado em algo que não devia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.