Quantcast
PplWare Mobile

Já começou a Lisboa Games Week 2015

                                    
                                

Autor: Andreia de Almeida


  1. Valter says:

    de realçar o investimento de organizaçoes do Norte em promover na LGW a final em Lan de um torneio de CS:GO!

  2. EC says:

    Estive la hoje com o meu filhote e sinceramente esperava que fosse melhor. Muitos stands vazios e não se via promoters a venderem o seu peixe.
    O stand da Nintendo estava uma lástima: consolas espalhadas estilo self-service e ninguém a controlar ou promover os jogos e produtos. Montaram uma plateia com um ecrã gigante, mas estava as moscas! Ninguém quis ver as partidas de Mário Kart e 3d World. As tantas já não tinha vivalma para jogar, então ficaram a passar vídeos… Muito triste
    Os únicos stands que tinham alguma dinâmica (muito por parte dos visitantes) eram o da Playstation com a sua bancada estilo estádio, o da Asus lá no fundo.
    O primeiro da ponta esquerda foi para mim o mais porreiro, pois os colaboradores incentivavam e apoiavam bastante o pessoal. Todos os outros stands deviam ter essa postura.
    Também gostei do stand da consolas e computadores retros, no entanto merecia mais apoio, pois reparei que o pessoal (principalmente os mais novos) chegavam e ficavam sem perceber como jogar ou até mesmo ligar o equipamento e iam-se logo embora.

    Dou um pequeno desconto por ser o primeiro dia, mas foi muito chato e aborrecido. Não mereceu os 10 euros do bilhete.

  3. Filipe says:

    Para alem do referido no post e pelo Valter, irá também haver no domingo,ultimo dia,um torneio ao vivo de League Of Legends com as melhores equipas nacionais (entre as 10h30 e as 20h)

  4. Mário Tavares says:

    O expositor da zona retro é do Nostalgica o museu de videojogos e não da 1Up como referido, divirtam-se

  5. Adelino says:

    Fui este ano pela segunda vez com um grupo de amigos e respectivos filhos ver a Lisboa Games Week, que verdadeira desilusao. A nao ser nas entradas nao se ve ninguem, os miudos chegavam aos stands e deparavam-se com negas constantes, ou porque so se tivesse 16anos, ou entao se tivesse os 18, ou porque teria de se tet incrito via net, pura e simplesmente lamentavel. Miudos sem pricipios com os seus progenitores a jogarem mais de 30 a 40 minutos de fones nas orelhads ignorando quem se encontrava em fila para poder tambem tirar partido do jogo, sem que por la surguisse alguem. Bem pela parte wue me toca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.