Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10: Microsoft corrige um novo problema! É o fim dos reboots aleatórios

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. gr33nbits says:

    Por acaso esta nunca me aconteceu.

  2. Há cada gajo says:

    Como é normal, felizmente, nunca tenho problemas com o Windows. Como é normal, sou um sortudo. Se o erro é numa Insider Preview, como mostra a imagem…não sei realmente onde está o erro…

  3. Toninha says:

    Nunca aconteceu, para variar

  4. Reis says:

    Ainda choram que o Windows 10 não vale nada. Bem bom.

    • gr33nbits says:

      Sim, sem dúvida que o Windows 10 difere de todos os outros (Windows) que tive, tenho o 10 Pro instalado num SSD há quatro anos e só atualizo por cima da instalação quando vem atualizações e está sempre fresquinho e sempre a instalar e desinstalar jogos e programas, super estável com um BSOD de x em x mas nada de especial é só deixar carregar até 100% ele reboota e tá! Fresco e fofo, o SSD já está apanhar pó algum tempo porque deixei de jogar, mas que o Windows 10 é o melhor SO da MS ate hoje é sem dúvida.

  5. Fusion says:

    Não sei se a imagem em causa pertence ao autor do artigo. Mas se sim, tem em atenção que estás a usar uma versão prévia do sistema, logo é normal problemas…
    :..facepalm..:

  6. O bastardo says:

    A melhor coisa para corrigir o Windows é o MacOS, a melhor coisa para corrigir os bugs dos chips da Intel é comprar chips AMD (ou Apple em Mac). Eu desde que mudei para MacOS e M1 (nunca tinha usado um Mac) aprendi o que é não ter problemas nem imediatamente ventoinhas e calor a sair do PC mal abro umas páginas de net / uso o office…

  7. alex moreira says:

    No meu pc, após o update, tenho tido problemas com tela azul quando conecto e retiro o cabo hdmi, reinstalei o driver da nvidia e não resolveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.