PplWare Mobile

Já pode ter acesso à próxima atualização do Windows 11, o “Moment 3”, com uma condição

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jaime says:

    Estou com versões Insider, ainda devo estar mais à frente ehehe

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Mas já saiu ?? Não era só para o próximo mês de Junho ?? 😐

    • SANDOKAN 1513 says:

      “O Windows 11, versão 22H2 está amplamente disponível para todos os utilizadores com dispositivos qualificados…” Pois é,o mal é este.Desde o início.Para já ainda mantenho o Windows 10 mas para o próximo ano de 2024 lá terei que comprar um PC Desktop dos novos.Lá vou ter que gastar umas boas centenas de euros. 😐

      • Profeta says:

        Sandokan e vais fazer o que a esse PC antigo ?

        • SANDOKAN 1513 says:

          Vou aproveitar o disco SSD da Samsung de 250 GB e o disco HDD da Seagate de 1 TB.Como vou comprar lá para o segundo semestre do próximo ano o novo PC só devo aproveitar isto.O processador será novo,a placa gráfica também,a memória também,até o(ou os) SSD que vierem com ele serão novos,por isso aproveito estes 2 discos para a memória.Como também o Windows provavelmente passará para a versão 12 no fim do próximo ano espero no mínimo ter um processador da 12° geração da Intel.Tipo um i5,da versão intermédia.A ver vamos.

        • SANDOKAN 1513 says:

          Se soubesse trabalhar com Linux nunca mais me preocuparia.Mas não entendo patavina.Já tentei e tentei e não tenho pachorra para perder tempo com comandos para aqui,comandos para ali.Não dá.Perde-se muito tempo.

          • Profeta says:

            Ha distros que nao necessitam de comandos para serem usados, mas cada um sabe de si obviamente. So perguntei porque vai ficar uma maquina de lado sem necessidade, apenas isso.

      • anónimo says:

        Talvez não, se o Linux tiver as funcionalidades que precisa.

      • Jon Lopes says:

        a correr em um 2012 (i5 3a geração).

    • David Guerreiro says:

      O meu PC atualizou ontem, é uma atualização mais demorada do que as comuns.

  3. Burru says:

    Vou já a correr fazer o update disso…

  4. João Paulo Pereira says:

    Não percebi qual era a condição necessária. Alguém pode explicar de modo não tão informático?

    • Paulo Sobral says:

      Boas também fiquei com a duvida mas penso que seja simplesmente só…
      “Do que revelou, os utilizadores que quiserem ter esta nova versão precisam de a procurar nas atualizações.”

  5. AlexS says:

    Nada por aqui

  6. Eddy says:

    Por acaso instalei esta manhã, sei que tem uma data de novidades mas só notei uma por agora… Um update visual ao Gestor de Tarefas que (finalmente) ficou em Dark Mode como o resto das definições. Mas, em contra partida ficou sem a “Utilização da GPU” que antes estava presente.

    De resto ainda não vi nenhuma outra novidade durante a minha utilização.

    • json says:

      o dark mode no gestor de tarefas já existe há um bom tempo….quanto à utilização da GPU abres o gestor de tarefas e clicas com botão do lado direito do rato em “estado” ou em “Nome” e ativas essa funcionalidade

  7. Nuno says:

    Em regra um user tradicional, aceita aprender como se fazem as coisas no nova versao windows, agora aprender como se faz em Linux, é que já nao pode ser! Toda a vida eu defendi o Windows, até ao Windows 7, claro que o millennium e 8 ja torci o nariz, desde que mudei para o Linux, só tenho a dizer “que descanso!” Claro que tive de aprender algumas coisas, mas que retorno maravilhoso estou a ter e nem sequer tenho de ter grande maquina para correr o Linux, ainda a semana passada comprei um portatil por 80€ no OLX da vida e corre tao, mas tao bem e rápido, faz tudo o que quero por um preço baixo, claro que o gimp nao é o mesmo que o photoshop, que o inkscape nao é o corel, que o wps office, nao é o MS Office, que o ardour nao é o mesmo que o cubase, que o kdenlive nao é o premiere, tudo certo, mas o “normal” fazem todos muito bem e de graça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.