PplWare Mobile

Bilionário que quer voltar a ter 18 anos utiliza o filho como fonte de sangue jovem

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Vasco says:

    Levanta-se todo um novo mundo de “oportunidades”. Em breve teremos jovens desempregados a vender sangue para multimilionários, caso a técnica venha a ter sucesso reconhecido. Em poucos anos cria-se uma nova moda, e tal como nas casas e nas rendas, os preços do sangue vão disparar e consequentemente adeus sangue para as transfusões, etc, de pessoas normais como nós. Ou aparece um substituto sintético para o sangue, ou nós os pobres estamos desgracados.

  2. Infinity says:

    Ainda vai de vela antes de chegar a velho

  3. José Bonifácio Boni. says:

    As células velhas do velho, não voltarão a ser jovem.

  4. Ze says:

    Basta identificar-se como 18 anos e já tem 18 anos outra vez, não é assim que funciona agora?

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Este não tem os parafusos todos…

  6. Simão says:

    Coisas de ricos …………..

  7. AlexS says:

    Boa. Esperemos que funcione. Estaria logo resolvido o deserto demográfico Portugês.

  8. AlexS says:

    Português. Diga-se que nas foto ele não parece novo para 45 anos

  9. Eu says:

    45 anos?
    Conheço alguns com mais de 50 anos, com muito melhor aspecto e saúde que este tipo!
    E, nem são ricos, nem gastam dinheiro algum com estas tretas…

    • SANDOKAN 1513 says:

      Há-de dizer-me quem.Se calhar precisa de uns bons óculos.Todas as pessoas que pessoalmente conheço,quer homens quer mulheres,acima dos 50 anos estão todas acabadas.Você pensa o quê ?? Que ter 50 anos é pouco ?? Tá bem tá,abelha…

      • AlexX says:

        Tenho mais de 50 e só o cabelo me denuncia, se o pintar passo por irmão do meu filho, não tenho quaisquer rugas nem nas mãos. Tudo vai da vida que se leva bem como daquilo que se come e bebe. Talvez seja do sangue :- D porque há vícios da matrix a que ainda não resisto como uma bela duma posta mirandesa mal passada, umas papas de sarrabulho ou uma cabidela mas é muito de longe a longe porque tenho que ir sozinho, ninguém em casa me acompanha nesses desvarios.

  10. iDespairing says:

    Bionic people are the future.

  11. berlaitada says:

    Enquanto for só sangue. mas aos 50 quer um rim, aos 55 um bocado do fígado e finalmente aos 60 é o coração LOL

  12. LA says:

    A percentagem de pessoas sem cérebro, está a aumentar drasticamente. Em vez de pessoas, mais parecem alforrecas.

  13. DV says:

    Vampirismo dos ricos a sugar a juventude, nada que incomode o capitalismo!

  14. luisa says:

    É uma boa maneira de usar jovens sem futuro! Hahaha
    Mundo cruel!

  15. AlexX says:

    Este foi escolhido para passar a mensagem que os vampiros existem, sempre existiram e seguirão existindo. E se pensam que este é o único a fazê-lo desenganem-se, esta prática tem séculos. Bebiam-no, agora “transfusam-no”.

  16. Paulo says:

    Antigamente envelhecer era sinal de sabedoria , cada ruga era a marca de uma experiencia de vida e ensino para os mais jovens , era sinal de maturidade ,mas hoje graças ao veneno da midia bombardeando as massas a toda a hora que o segredo para ser feliz e ser bonito esbelto ,a humanidade aceitou esta ideia dando a ganhar rios de dinheiro a nutricionistas criadores da pilula mágica ,suplementos e por ai fora vai … engraçado que conheço um Médico naturopata que reconhece , que mudou de vida graças a vaidade humana 70% e a doença 30% .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.