Quantcast
PplWare Mobile

Já há solução para parte dos problemas da atualização do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Manuel da Costa says:

    Falam-se de tantos problemas, em 74 máquinas que tenho, com o Windows 10, o único problema, dos últimos 2 anos, foi um update de removeu o suporte, emulado, para usar 2 plotters de 87323 pontos. Como o driver é do windows 98, tinha de o usar emulado no windows10 e o update removeu-o. Tive de remover um kb que detectava “coisas suspeitas” e as removia. Reportei, sem resposta da microsoft, sendo que nos updates seguintes não mais removeu aqueles drivers.

  2. asd says:

    pois eu cuido de maquinas de uma faculdade e varias estao com problemas no driver de video apos a atualização. nao da nem pra fazer login mas maquinas.

  3. Joao Ptt says:

    Aqui a maldita actualização para a impressora canon aparece de todas as vezes que vou procurar actualizações e não há maneira de fazer aquilo desaparecer de vez, nem mesmo reinstalar o Windows 10 do zero solucionou.

    • Joao Ptt says:

      Ok, depois de procurar (novamente) afinal aparentemente existe uma solução (temporária) que é executar um programa de resolução de problemas chamado “wushowhide.diagcab” que no site da Microsoft o link não funciona mais, mas encontrei a funcionar aqui: https://www.majorgeeks.com/files/details/wushowhide.html
      Testei e pela primeira vez não apareceu aquela porcaria do driver da impressora, o único problema é que supostamente é apenas uma solução temporária, mas foi a única que encontrei até ao momento.

  4. alex says:

    a atualização “matou” a webcam microsoft vx-6000, que funcionava lindamente com os drivers do win8. Nem fazendo rollback foi possível reinstalá-la. Paciência, lá comprei uma webcam xiaomi por 20€ e pronto….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.