PplWare Mobile

Hackers usam driver para desligar o antivírus e colocar malware no Windows 10


Autor: Pedro Simões


  1. Filipe F. says:

    Onde dizem driver queriam dizer controlador certo? Quando ha tradução devem usar a mesma. Ate porque para muito utilizador a palavra controlador é o nome dado dentro do proprio windows em PT.

  2. Samuel MG says:

    Mais uma falha no windows 10 parece que a microsoft nunca aprende.

  3. mc says:

    Driver sim mas em itálico ou aspas por ser estrangeirismo

  4. irlm says:

    Há problemas com o driver oficial Gigabyte ou por outros meios como por ex: “Easy Driver”?

  5. Miguel says:

    Usem maços e não há problemas . Windows e Linux não valem nada, Linux felizmente já ninguém usa pois não serve para nada mas Windows só mesmo para jogos. Just my 10 cents

  6. Mike80 says:

    Quem diz que já ninguém utiliza o Linux, ou nem sabe como está tão enganado ou nem faz ideia do que é que está a falar, desculpem-me a franqueza. Seja em Desktops, seja em Servers, o Linux só tem aumentado cada vez mais o seu número de utilizadores a cada ano que passa (apesar de naturalmente nunca se aproximarem dos números da Microsoft neste aspecto).

    Eu até diria de uma forma generalista que o Windows é um SO para “leigos” em informática, um SO com um GUI “amistoso e intuitivo”, desenhado para ser acessível até para a pessoa mais, humm..”ultraleiga (?)”…coisa que nem sempre consegue atingir.

    O Linux, na forma das suas diferentes distribuições, já é a escolha maioritária de utilizadores ligados a áreas tecnológicas e por aqueles que querem ter alguns conhecimentos mais avançados, já que o Linux requer um outro tipo de conhecimento, mais técnico, para se tirar proveito dele.

    Não me entendam mal, eu próprio uso o Windows (desde o Windows 3.1), há muito software que só está disponível para esta plataforma e penso que ainda cá irá andar por muito tempo, mas não dispenso ter o meu Linux (neste caso o Ubuntu em dual-boot com o Win 10 Pro mas poderia ser o CentOS, e ambas as distribuições são grátis) para fazer algo mais proveitoso como criar, por exemplo, uma Cloud própria (dou o exemplo da “Owncloud”, cujos tutoriais podem encontrar aqui mesmo nos artigos da PPLWare, tudo feito em linha de comando!).

  7. sakura says:

    Google quer uzar (no android) o Kernel do linux sem o modificar….

  8. Sardinha enlatada says:

    Eu nem sei como e que essas pessoas chegam a essa conclusao que linux e uma bosta e ninguem usa. DA minha parte estas enganado. Mas seja como for sejam felizes com os vossos virus e vulnerabilidades criticas que eu fico feliz com o meu sistema anti-virus e vulnerabilidades que sao resolvidas em horas.

  9. Thiago Salvatico says:

    Dos 20 comentários aqui….. não se aproveita 18. Perdem o foco da notícia e uns são professores de português e outros funboys. Ou seja, moderação nula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.