Quantcast
PplWare Mobile

Falta de espaço no Windows 10? Microsoft vai ter solução ideal para ajudar utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. André R. says:

    Dava mais jeito “arquivar” as tretas que o W10 traz de origem e que não podemos “arquivar”…

  2. Necro says:

    A Apple já usa no iOS uma função do Windows 10?

  3. LA says:

    A Microsoft devia-se preocupar com o espaço que as actualizações ocupam e com o lixo que metem no Windows 10, não dando a hipótese de remover, o respectivo lixo.

  4. Eddy Parera says:

    E que tal corrigir a função que tira o inicio a programas para os quais tenho opções melhores.
    Por exemplo, o Skype mesmo desligado tem sempre 1 processo ligado. Que se for terminado, volta mágicamente à vida. A mesma coisa sobre apps internas como o “Fotos”, o “Filmes e TV” tudo a chupar Ram e a causar 100%Disk Usage.
    Já agora, optimizar o antivirus que quando abro um programa já instalado há anos, continua a causar o 100%Disk Usage

  5. António says:

    Mais uma forma de a Microsoft eliminar dos computadores a concorrência! Que tal a microsoft limpar a sua própria casa! O que todos sabemos é que a microsoft mete muito lixo debaixo do tapete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.