PplWare Mobile

Espaço no PC desapareceu? A culpa pode ser da última atualização do Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. antónio carvalho says:

    já tinha reparado mas isso não é problema desde que o windows funcione para mim está bom

  2. Rui Moritz says:

    O que são 9Gb num disco de 1Tb¿.. ou mesmo de 500Gb.

  3. AlexS says:

    E lá continua a tolerância tuga com a mediocridade.

    • Alejandro says:

      Estou de acordo, somos uma sociedade que cada vez mais, nivela por baixo.

    • linUX says:

      É uma questão de ser fanboy…estou com Linux em exclusividade vai já para 3 anos…se o windows me der melhores condições, volto para a MS! Mas cada vez constato que estou melhor fora…mas há quem não meça os prós e contras….e se agarre com unhas e dentes sempre ao mesmo.

  4. Aragão says:

    E a MS e seu “Ruindows 11” sempre a fazer bobagens. W10 até nunca mais poder.

  5. Contador says:

    Aí vêm novamente os linuxeiros à procura de atenção a dizer que usam o linux há muito tempo e que windows é lixo e para mudarem todos para linux.

    • iDroid says:

      Tão certo aparecerem como o sol nasce todos os dias.

      • linUX says:

        A minha diferença é que, se sentir mais vantagem na MS, mudo sem problemas, enquanto que certas pessoas não conseguem largar o que usam, mesmo reconhecendo que está cada vez pior. Não estou a afirmar que seja o seu caso. Mas o conceito de fanboy é esse.

    • linUX says:

      O meu amigo é livre de usar o Sistema Operativo que entende. Se lhe serve bem o Windows e está satisfeito, muito bem para si. No entanto qual o seu problema de ler partilha de experiências e opiniões? É óbvio que, quando se tem uma boa experiência com algo, se tente partilhar. Eu não recebo comissões do Linux e posso mudar para windows sempre que queira.

  6. PJA says:

    Obrigado á Microsoft por estar debruçada sobre o problema, e por me aconselhar a compra um PC novo, se o excelente e raro SO não funcionar no meu. Agradeço profundamente.

  7. José+Santos says:

    Fiz hooje a atualização do meu e tal não aconteceu, deve estar fresolvifo o problema, também há os que dizem que as máquinas que não suportam não pode instalar o 24H2, tenho um mais antigo que foi instalado pelo Rufus e hoje também levou com a 24H2 que foi mel

  8. José+Santos says:

    Agora falta-me resolver os erros de português que por ai estão e que só reparei depois de enviar o comentário

  9. Gusmão says:

    Verifiquem o recall do Windows (recurso IA)… Depois de descativá-lo, recuperei outra vez os +/-8GB.

    Verifiquem se o recall está ON ou OFF. Abrir o Terminal (como Admin) e escrever o seguinte comando:

    Ver o status:
    Dism /Online /Get-Featureinfo /Featurename:Recall

    Desactivar RECALL:
    Dism /Online /Disable-Feature /Featurename:Recall

    Atenção que a cada actualização semanal do Windows, este recurso deverá estar novamente activado…

  10. VaPoC says:

    Solução: instalar o Windows 10 e ser feliz.

  11. Paulo says:

    o meu caso ainda foi mais grave. tenho dual boot e apesar de o grub me mostrar a opção windows este não arranca, vai para ecrã negro e reinicia. same old microsoft a dar neles. para os fanboys da MS, pageui o SO e tenho problemas, o SO Ubuntu que tenho foi gratuito e não ne dá nenhjum problema. Não me digam que é mania, simplesmete trata-se de eficácia. E não, não ganho comissões ao falar de Linux, é gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.