Quantcast
PplWare Mobile

Então, Microsoft? Surface estão com problemas ao desligar Windows 10 em modo S

                                    
                                

Fonte: Microsoft

Autor: Eduardo Mota


  1. Jorge says:

    A Microsoft mesmo sendo muito melhor que os outros, não é infalível!

  2. cat says:

    “A sério?”

  3. cat says:

    “Desse lado temos algum utilizador do “modo S” do Windows?”

    Imaginem qual o target deste hardware, a quantidade de máquinas vendidas, onde se vendem e pensem as inúmeras (lol) pessoas que se vão dar ao trabalho de responder. Acho que na “paisagem” não deve haver muita gente com isto …

  4. Cortano says:

    Saí do modo S no meu Surface Go no mês passado.
    Mudei apenas por curiosidade para saber como se porta o Go na utilização de software fora da Store.
    Além de que tenho o Go também em Fast Insider, ainda mais curiosidade tinha em saber o seu comportamento com uma versão normal do Windows.

    Até agora nada de significante a reclamar. Continua a ser o meu computador móvel.

  5. Rodrigo says:

    Facil 😀

    Shutdown -s e feito 😀

  6. António Mendes says:

    Saí do modo S há 1 ano para o Pro. O meu maior receio era perder a fluidez do sistema operativo e a rapidez no arranque e desligar. Felizmente a diferença é mínima no que a um Surface Laptop diz respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.