PplWare Mobile

MySNS Carteira: Vacinas, ADSE, glicémia… tudo numa app

Download

Homepage: MYSNS
Preço: Gratuito


Autor: Pedro Pinto


  1. José Santos says:

    Trata-se de uma aplicação útil, mas tem uma falha grave que é não actualizar de forma automática uma nova receita prescrita ou uma nova vacina, sendo para que tal aconteça fazer o logout e depois novo login e voltar a adicionar novamente todos os cartões. Já se passava com a antiga aplicação que até tinha mais informação sobre a unidade de saúde familiar / centro de saúde, que agora não tem bem como o cartão de actividade que desapareceu.

  2. security says:

    Parece-me simples, prática e bonita. Sem testar, parece-me algo bastante interessante.

  3. Ricardo Pereira says:

    Os links das imagens das stores estão a apontar para os PNGs

  4. Joaquim Sobreiro says:

    Uma aplicação feita à medida para controlar os dados de quem entrega a sua saúde nas mãos do sistema. Eu responsabilizo-me pela minha. Se entender necessário, o que raramente ocorre, tenho pouco histórico a recordar.
    Dispenso a app.

  5. Tiago says:

    Não Obrigada ! Utente em risco com os seus dados à mercê de sabe se lá quem ! Como se diz na minha terra muita parra pouca uva !

  6. John Doe says:

    A app “MySNS Carteira” liga-se à cloud da Microsoft. Por outras palavas, você quer os seus dados de saúde alojados na cloud? A Microsoft ou outros serviços de cloud, ou Facebook ou outros iguais, partilham tudo. Portanto é uma vergonha que uma app destas use um serviço de cloud, seja de quem for, mas se fosse alojado em Portugal e do ministério da Saúde, seria menos grave.

  7. José Santos says:

    Todos os dados existentes na rede de cuidado de saúde primários, hospitais do SNS e receitas emitidas por entidades públicas ou privadas são sincronizadas com o Registo Nacional de Utente e podem ser acedidas nas instituições do SNS se a pessoa lá estiver. A inscrição na área de cidadão do SNS permite vedar o acesso a esses dados (pode ser problemática em caso de atendimento em urgência Hospitalar em estado crítico , ou permitir o acesso com aviso por SMS do nome do profissional de saúde e instuição em que o acesso foi feito. É uma melhor forma de ter os dados de saúde protegidos. A aplicação carteira é só acessível através de chave móvel digital por isso apenas é acessível ao próprio e não é possível ter várias pessoas na mesma aplicação.

  8. Antero Ferreira says:

    Grande porcaria de App. Não se consegue instalar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.