PplWare Mobile

Dica: Correr o Windows 11 diretamente numa pen USB? O Live11 é uma solução muito simples

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sabichão says:

    O modo de boot legacy MBR/BIOS acaba por ser o mais universal para todas as máquinas, recentes e antigas. A maioria das máquinas recentes permite desativar o boot UEFI na bios.
    Não vejo problema.

    • ramar says:

      Pis ! o tao falado aumento de segurança e blah blah não é para os utilizadores. é para as ‘software house’s’ que despidirão os debuggers, (progamadores depuradores e verificadores de software), basta ver as ‘bugs’ e correções constantes des do hardware ate varios niveis de software, )Sistemas operativos …. navegadores …. enfim.) todos os santos dias e os de pecado são de actualizaça~disto ou daquilo é demaisDica: desliguem o windows update do windows e usem o “windows update minitool” e o patchmypc, poupa tempo e trabalheira e reduz as trestas da microsoft e demais Chrome qual Chome – Opera edge qual edge Opera !!!

  2. dofin says:

    Pesquisem os problemas de usar uma “costum ISO” criada por terceiros, em especial esse TINY11.
    Não é aconselhável quando utilizam/acedem a informação mais privada.

  3. compro essa também says:

    Já coloquei o w11 a correr …

    Porta fora …

    Muito lixo tem que estar no lixo …

  4. Oh says:

    Nah.. obrigado.
    Para isto, prefiro linux. Windows instalado, Linux live.

  5. Rogério Pereira says:

    Pena só arrancar em MBR/BIOS. Vou aguardar que a opção de arranque em UEFI esteja disponível porque estar sempre a ir ao BIOS para mudar o tipo de arranque não é muito prático, até porque eu faço “dual boot” com o Xubuntu 23.04 e uso o Grub2Win, que é um excelente freeware, para escolher o sistema operativo sempre que arranco. Terei que usar o Rufus para fazer bypass do TPM porque não tenho e por isso ainda corro o Windows 10 Pro 22H2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.