PplWare Mobile

Dica: Não deixe o monitor ligado no Windows 10 quando não o estiver a usar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. R says:

    Dica:
    Desde há muitos anos que utilizo um executável – MonitorESLite.exe – está na pasta dos programas e inicia com o Windows. Sempre que quero, CTFL+F2 e desliga o monitor.
    Passou a ser “automático” para mim e dá muito jeito também no laptop (poupança de bateria).
    Cumps

  2. Dark says:

    ODEIO essa solução.
    Nunca coloco o monitor pra desligar nem o HD, nem nada , NUNCA, é péssimo, as vezes ta lendo algo ou usando um app que entra na regra de de “inatividade” e desliga a tela ou algo assim, da uma raiva….
    Uma vez deixei um backup rolando de um hd pro outro num pc, e ele dormiu, tive que fazer tudo dnovo com o timer do sleep desabilitado.
    Se nao quer usar a tela é so desligar o monitor (seja em PC ou em note, no notebook tem um botao pra desligar a tela, no meu é Fn + F9 por exemplo)…. bem melhor.. ou fecha o note e deixa ele ligado (eu nunca coloco opcao tambem de sleep quando fecha a tela, ai ao fechar o note ele só desliga a tela)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.