Quantcast
PplWare Mobile

Dica: É canhoto? Prepare já o rato no Windows 11 para ser usado na mão esquerda

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Realista says:

    Isto já não existe desde o windows 3.11?
    Tinha ideia que podia ir às definições e escolher o rato para a mão esquerda…

  2. Samuel MGor says:

    Fogo!! Tanto trabalho só para por o rato para canhoto 🙁 É mesmo à Microsoft 🙁

  3. Luna says:

    Já uso esta funcionalidade há séculos… A maior chatice é ter que comprar sempre ratos ambidestros. Direitos são horríveis para mim, e esquerdos bons são caríssimos…
    Além disso para quem joga com rato e teclado, nem todos os jogos adaptam bem a substituir WASD por PLÇ^, que é o que uso. O Halo nem sequer aceitava de todo as teclas.

    • Profeta says:

      Tu es canhoto e tens dificuldade em usar um rato normal ? Eu sou canhoto e uso na perfeicao. Nao sei onde esta a dificuldade.

    • Samuel MGor says:

      Tenta treinar com a mão direita. Com treino podes passar a usar o rato com a mão direita.

      • PeterOak says:

        Exatamente! Partilho a minha experiência pessoal: sou destro mas, devido ao meu pai ter comprado uma escrivaninha ao invés de uma secretária, o monitor tinha de ficar em cima de outro móvel à minha direita, o teclado no meu colo e o rato na mão esquerda. Hoje consigo usar o rato com ambas as mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.