Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como usar a nova ferramenta para recuperar ficheiros apagados no Windows 10

Windows File Recovery

Homepage: Microsoft
Preço: Gratuito

  

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao says:

    Uso recuva, mas mudava de bom grado para este… Se tivesse gui.

    Mas isto anda tudo parvo? Uma app para utilizadores finais com cli no século XXI?! Alguém anda a bater mal

  2. Jota says:

    Mas está tudo maluco? Ainda aí muita gente (força de expressão) que passou de cavalo para burro, ao trocar de Windows para Linux, agora a própria Microsoft faz a mesma coisa? Ter uma ferramenta do século passado? Está tudo maluco? Se calhar eu é que sou o maluco, não sei!

    • Jota says:

      …ou então é para satisfazer as vontades dos fanáticos do Linux!

    • Miguel says:

      Nem toda a gente gosta de janelhinhas, cores e bonecadas. E cliques de rato. Pode ser que a Microsoft lance uma GUI para essa ferramenta, para satisfazer esse tipo de clientes. Ficam todos a ganhar.
      Já agora, sou desses malucos que prefere um burro em condições, a um cavalo todo empenado 😉

  3. indignado says:

    Até os fanáticos do linux preferem uma interface gráfica se ela existir … esta e mais uma ferramenta que praticamente ninguém vai usar. Existem varias opções de softwares gratuitos que fazem o mesmo e que tem uma interface bastante amigável. Ainda por cima está na app store, se fossem espertos faziam um setup normal para não obrigarem o pessoal a ter de associar uma conta microsoft ao windows para ir a app store.

  4. ze says:

    Interessante, porém inútil caso não permita pesquisa recursiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.