Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como ganhar espaço com as apps que não usa no Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. António says:

    Apesar de não ser focado em máquinas menos recentes, o Windows 11 tem no seu leque de funcionalidades, algumas dedicadas ao ganho espaço de armazenamento. Uma delas, muito interessante, permite ganhar espaço com as apps que não são usadas.
    Uma contradição se o W11 é tão seleto para as grandes máquinas, top top, equipam apenas Ferraris, mas depois vêm com ninharias como a importância um espacinho no carro para a palha dos cavalos!

  2. Lucas says:

    Mas o win11 existe???

    Pensava que era só um protótipo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.