Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado com os falsos instaladores do Windows 11! É apenas malware mascarado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge Carvalho says:

    O mal foi os requisitos “falsos” que colocaram para poder correr o Windows 11. O secure boot não é para já , impeditivo nem tpm nem família acima da 8 da Intel.

    Abc

    • Manuel da Costa says:

      Isso é normal… o anúncio foi feito com a versão 1173.
      Olhando para o Windows 10, a versão disponibilizada, 9 meses depois, foi a 633380901118. Bem longe das primeiras versões disponibilizadas (mesmo assim ainda passou mais ano e meio até que surgiu a versão base que ainda hoje faz parte das instalações do 10).
      Há que não ter pressa. Quando chegar a altura que seja possível instalar as versões, logo se conhecem os requisitos.
      (A PRO irá obrigar a ter o secure boot e TPM (ainda sem saber se o 1.2 ou o 2). A Home não deve precisar do TPM mas, precisa do secureboot.)

  2. Carlos Ferreira says:

    Registei-me Programa Insiders, mas nao fiz qualquer pedido atualizaçao ja que tinha aviso meu pc nao tinha requisitos minimos ,no entanto no dia seguinte pc pede para atualizar, reiniciei,quando reparo tinha windows 11 pro instalado ,podia ter voltado para 10,mas como nao tenho tido problemas ,continuo.
    pc I5-7500
    com tpm 2 e secure boot ativado.

  3. jorge says:

    Muitas pessoas para instalarem o windows 11 vao ter de mudar de pc, penso eu de quê.

    • Samuel MG says:

      Opções:
      1 – Mudam de pc
      2 – Mantêm tudo como está
      3 – Fazem como eu fiz mandam a Microg@itas e seu OS para o bilhar grande. Mudam de OS mas como sabemos que quem tem Windows é preguiçoso e não gosta de puxar pelos neurónios. Até agora só puxei 3 vezes por eles devido a uma aplicação que não estava a gravar um DVD Linux OS (Mint 20.2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.