Quantcast
PplWare Mobile

Atenção: Só tem 1 mês para comprar PCs com Windows 7 ou 8.1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Ferreria says:

    vai ser adeus microsoft…

  2. EMarqs says:

    vão acabar com o melhor Windows de sempre o windows 7. Há Empresas que não aprendem e em vez de melhorem um produto que já é bom, não, preferem fazer outro cheio inovações sem interesse e em que nada simplicaram a vida ao simples utilizador, Adeus Windows

  3. Carlos Bernardino says:

    Eu acho completamente ridícula a interface do Windows 10… O Windows 7 em termos de interface gráfica, está muito melhor que a do Windows 10! Nisso parece ser uma razão na qual as pessoas que gostam de interfaces gráficas e dão prioridade à mesma, não querem atualizar para Windows 10… Além disso não se entende como é que um Windows mais recente tenha uma interface gráfica pior que um dos seus antesucessores…

  4. Bruno says:

    Windows 7 só se for sem actualizações, o meu deixou de fazer há muito tempo. Querem impor sistemas operativos aos clientes que pagaram pelo 7, não existe protecção alguma dos consumidores.

  5. Augusto says:

    Sou usuário Linux por questões obvias. Mas pela minha experiencia o Win10 está muito mais fiável que os anteriores, pena é que continue com muito código que não serve para nada. Este código tem passado de versão em versão do windows e pensa-se que exitem cerca de 220 000 linhas de código que ninguém sabe o que faz.

  6. HP G62 says:

    Se criarem compatibilidade TOTAL com sistemas gráficos híbridos ate migrava para win 10.

  7. Chico says:

    Lol. Windows10

  8. anominus says:

    o pessoal vive muito apegado as coisas, se fosse-mos pelas vossas ideias, ainda hoje andávamos com Ms-dos…

    habituem as coisas evoluem e tudo tem o seu tempo, mais tarde ou mais cedo quer queira quer não, vão ter que largar o passado e forçosamente passar para o futuro, por falta de suporte…

    • Miguel Ferreria says:

      define falta de suporte; ainda há que use dos em muitos casos… se funciona bem para que mudar para algo que não presta, é caro e tem de se aprender tudo e para depois não se conseguir trabalhar em termos?

  9. Joao 2348 says:

    A única coisa que não consigo aceitar é a existência de tantas versões do windows 10… são 8! (Windows 10 Home, Windows 10 Home N, Windows 10 Pro, Windows 10 Pro N, Windows 10 Enterprise, Windows 10 Enterprise N, Windows 10 Enterprise LTSB, Windows 10 Enterprise LTSB N, Windows 10 Education, Windows 10 Education N) e isto só para computadores fixos/ móveis.
    Deveriam ter apenas 2 versões: Windows 10 e Windows 10 para Servidores. Depois cada um escolhia as funcionalidades de que precisa e deixava as outras de fora… já que têm as funcionalidades já desenvolvidas disponibilizavam todas a todos.

  10. Pérolas says:

    A marca “nokia” morreu para muita gente a partir do momento em que teve um infiltrado da M$ que arrasou com a nokia, a qual, foi, 1 ano ou 2 depois, adquirida pela M$ ao “preço da chuva”… a famosa táctica da M$ Embrace, extend and extinguish, sem comentários…

    • Miguel Ferreria says:

      eu não curto a M$, mas tenho um telemóvel nokia com o Windows… e, anteriormente vim da maça roída e estou mt contente com o dito, funciona mt bem e foi barato… agora pergunto-me como não conseguem fazer isso nos OS para pc, pequeno rápido e fluido

  11. Asdrubal says:

    Vou comprar no dia 31 a ver se vem com bruxedo.

  12. PilotEyes737 says:

    MacOS ❤️

  13. tiago says:

    Desde que haja actualizações…estou safo! Até 2020 tenho tempo para comprar outro pc…

  14. Rakaníshu says:

    cheguei a experimentar o 10 e sinceramente, aquele GUI faz lembrar o W3.1 (se calhar pior). quanto à funcionalidades nem sei, só a interface já me fez desistir…

  15. sakura says:

    o windows Xp é que é.

  16. Frescas says:

    Passei do MS-DOS com Win3.0 para Win98 -> Win XP -> Win7
    Exprimentei os outros Windows todos desde o Windows 2.x?x? até ao Win 10, mas só gostei destes 4.
    Não quero passar do Win 7 para o Win 10. Vou esperar pelo próximo. Até 2020 deve aparecer mais um para experimentar e depois logo se vê.

  17. Jo says:

    Então é Assim.! Gosto do Windows 10, mas gosto mais do Windows 7, e porquê? O Windows 10 poderá até ser melhor,” que para mim não é”. Tenho o Win 10 e o Win 7 instalados. Cada vez que uso o Win 10, NÃO CONSIGO SENTIR-ME SATISFEITO COM ESTE SO, MAS SE ME PERGUNTAREM PORQUÊ, ATÉ QUE NÃO SEI RESPONDER, MAS SE UTILIZAR O WIN 7 SINTO.ME BEM, E TRANQUILO. NÃO É POR DIZEREM QUE O WIN 10 SERÁ MUITO VULNERÁVEL À PRIVACIDADE DE CADA UM, POIS QUE ISSO NÃO ME INCOMODA NADA. talvez seja por ver que cada vez que recebo atualizações, em vez de melhorar, piora, Isto assim não é evoluir, mas sim regredir. Também não percebo porque razão não haverá a Microsoft, de deixar os 2 (dois) SO. Todos sabemos que por esse Mundo fora, milhões de pessoas gostam muito do Win 7, e até o preferem em detrimento do Win 10. Assim quem quisesse utilizar o 10, muito bem, assim como quem quisesse usar o Win 7 também muito bem. A MICROSOFT, DEVERIA PENSAR MUITO BEM NESTA SUGESTÃO, POIS QUE SERIA MUITO BOM PARA TODOS, INCLUINDO A PRÓPRIA MICROSOFT. Não era nada do outro mundo a Microsoft, dedicar-se a estes 2 sistemas Operativos.
    Aqui fica a minha sugestão, que penso também ser de outros milhões de pessoas por esse Mundo fora.

  18. Serato says:

    O titulo é enganador.
    Deveria ser: Atenção.. Tem um mês para comprar um computador obsoleto com o Windows 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.