PplWare Mobile

Apps do Windows 10 estão a ser invadidas por publicidade enganadora


Fonte: Dr. Windows

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Danilo says:

    Ja nao basta a quantidade de bloatware e propaganda no sistema, ainda tem isso agora…

  2. Olhos azuis says:

    “Estes anúncios revelam que as máquinas onde são mostrados têm problemas de segurança e que têm presentes vírus e outros problemas de segurança.”
    Tudo dito

  3. Bruno Mota says:

    Adguard DNS ou similar resolve a maioria da introsividade de publicidade não desejada. Ou adicionar uma lista adblock ao ficheiro host. Simples e eficaz. Sem espinhas…

  4. Luisa says:

    Vejam o que os usuários Linux escondem dos usuários do Windows
    https://sempreupdate.com.br/novo-malware-tem-como-alvo-o-linux/

  5. Casuístico says:

    App da Loja MS tem estes casos, sim. É só tomar cuidado com o que baixa da loja e prestar atenção para não se deixar enganar por falsos comunicados de viroses. Bem simples. Saudações.

  6. Silvio says:

    Se isso está acontecendo com esse nova atualização não podemos esperar coisa boa não. Uma versão que apresenta problemas.. Não estou muito confiante.

  7. smfc says:

    bom, a partir de agora já não posso instalar tudo o que me aparece à frente…. lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.