Quantcast
PplWare Mobile

Antes de todos os outros! O Windows 95 teve separadores no explorador de ficheiros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. manuel says:

    A microsoft desde sempre inova e depois regride.
    Acontece com todos os produtos que lança: windows phone, windows ce, tablets…

    • Miguel says:

      Verdade… sempre, custou-me ver o WM10

    • Sabe-se lá says:

      Em falar em windows phone: agora com o windows 11 a puder instalar apps android, acho que faria sentido voltar, uma vez que poderiamos instalar qualquer app android, com a mais valia (se fosse bem feito) da integração com o desktop e afins.
      Mais uma vez, como na altura, tem potencial, mas tem que ser bem executado, pra não falar que sempre é uma alternativa ao que temos (android vs ios)

      • TheRealTruth says:

        Não é, o Windows Phone é terrivel, o sistema é feio para caraças. Eu tive com um nas mãos e sinceramente acho horrivel o estilo slider.

        Não trocava o meu android por um Windows Phone mesmo que tenha mais e boas caracteristicas, já para não falar que a App da Camara era miserável e o Windows Store era pessimo!

        Iria ter sucesso? Duvido, talvez margem minima.. Conheci pouca ou nenhuma gente com Windows Phone na altura. Foram bem poucos ou nenhuns.

        • MCakaZim says:

          não coneceste gente com windows fone pelo motivo que tmb referiste acima. falta de apps que android e ios tinham. muita falta de compatibilidade com sistemas externos. mas o sistema em si era muito bom mesmo. bastava ter acesso ás mesmas apps e acredito que a historia teria sido bem diferente

        • Há cada gajo says:

          Eu tive enquanto pude e em vários equipamentos. De longe o melhor sistema móvel, mas chegou tarde ao mercado. A primeira versão era feia, mas depois ficou muito mais aprimorado e de feio tinha muito pouco.

  2. Joe says:

    Visto por aí o até o windows 3.1 tinha para ir mais longe até o MS DOS tinha separadores.

  3. McGoms says:

    Infelizmente acontece em produções boas, um passo em frente, dois para trás..
    Que saudades do Windows 10 mobile

  4. José Gaspar says:

    A Microsoft á volta de si propria. diz não faz, faz mas não diz…. o que é novo já existia etc….. A Microsoft

  5. Filipe says:

    No Windows 95 é mais fácil de entender, uma vez que ia consumir muitos recursos no sistema, que não eram tão acessíveis na época.

  6. João says:

    Ai tinha?!

    Tem graça!!! Nos anos todos em que trabalhei no 95 nunca lá vi nada disto!!!


    Ah, espera. Nos intervalos das letras afinal diz que isto nunca saiu das versões de testes!!!

    Por esta ordem de ideias eu devo ser o gajo que apareceu com os sistemas operativos baseados em web, uma vez que apareci com uma ideia semelhante ao ChromeOS muitos anos antes do próprio Chrome… Só nunca saiu da minha ideia!!! Ah ah ah ah ah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.