PplWare Mobile

Alerta da Microsoft: Há um milhão de PCs vulneráveis e expostos na Internet


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Carvalho says:

    E não só , em linux há o HiddenWasp.

    Abc

    • RonSwanson says:

      Curioso fato destes problemas no Linux, na maioria das situações são logo solucionados.

      Enquanto no Widnows, passa-se meses e nada.

  2. pretor says:

    Quem não usa o Windows 10 atualizado só tem o que merece.

    • fak says:

      frases como essa fazem as pessoas parecem que são crianças de 5 anos… até parece que o utilizador não tem poder algum quanto às infeções, é um zero à esquerda, tipo um bebe que não sabe sequer falar em condições…

      eu desativei as atualizações automáticas e só atualizo o windows 10 quando me lembro e não é por isso que alguma vez fui infetado. depende do utilizador, agora dizer frases como essa não tem cabimento nenhum na minha opinião.

      • Daniel says:

        Exactamente… Cada utilizador usa o que quer… e compete a esse utilizador, tomar as medidas necessárias para não ser infectado com nada… já vi pcs com 7 e xp a funcionarem bem, nas mãos de quem sabe, e pcs com o windows 10 que, volta e meia, aparecem à loja para reformatar, por vírus…

  3. Miguel says:

    Linux vulnerável? Não acredito…isso só acontece aos outros…

  4. A.Martins says:

    “É por isso urgente e importante que todos os PCs que estejam a correr o Windows. ” O ponto final no fim desta frase deixa a mesma sem sentido!! Aí esse português….!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.