Actualização do Windows 10 será gratuita para cópias piratas
Aquando do anúncio do Windows 10 muitas foram as dúvidas que surgiram sobre o facto da actualização do Windows 10 ser ou não gratuita para os utilizadores que já tinham versões anteriores. De acordo com a Microsoft, o Windows 10 vai ser gratuito para os utilizadores do Windows 7 e 8/8.1 mas apenas no primeiro ano após o seu lançamento.
Sabe-se agora, de acordo com a Reuters, que a actualização do Windows 10 será gratuito mesmo para cópias piratas.
Em declarações à Reuters, Terry Myerson da Microsoft referiu que a actualização do Windows 10 será gratuita para cópias genuínas e não genuínas.
We are upgrading all qualified PCs, genuine and non-genuine, to Windows 10
Ao que parece a Microsoft quer assim “combater” os milhões de cópias piratas na China oferecendo (ainda não se sabe por quanto tempo) a possibilidade do utilizador ter na máquina um Windows 10 genuíno e depois quem sabe comprar uma versão oficial.
Inicialmente pensava-se que tal medida/estratégia iria ser aplicada apenas na China mas a Microsoft já deu a saber ao site The Verge que “qualquer utilizador pode actualizar o seu sistema para o Windows 10, mesmo aqueles que possuem cópias piratas”
Como informamos, o Windows 10 chegará já este Verão e são esperadas muitas novidades.As últimas novidades mostram que o Windows 10 terá um novo sistema de autenticação, vai ocupar menos espaço de armazenamento tanto no PC como no smartphone, vai ter a possibilidade de receber actualizações via P2P, virá com impressora PDF nativa e muito mais – ver aqui.
via Reuters | The Verge/Tom Warren
Este artigo tem mais de um ano
Bem, isto é no mínimo insólito! Mas penso que é uma boa estratégia por parte da Microsoft… se não os podes vencer junta-te a eles!
Depois disto tudo só tenho a dizer uma coisa, a Microsoft vai arrumar a concorrência para o lugar onde sempre teve no passado.
tens razão mas eu acho que ele estava a falar dos piratas.. xD
Pois é, toda a gente vai usar o Windows, porque vai ser gratuito! Mas espera… agora não o é? 😀
É o eco do desespero para tentar travar a migração dos utilizadores para outros SO que não apresentam os problemas de segurança e privacidade da microsoft…Nem os chineses o querem (baniram-no), por isso, querem oferece-lo. Como diz o velho ditado: quando a esmola é muita… Tive o 8 e 8.1 e não gostei de trabalhar com ele e como afectava a produtividade dos trabalhadores migraram para Linux, mas atenção, é muito bom para os miudos e para entretenimento, a nivel de cores e desenhos é muito giro.
isto so pode ser desespero por ver o mac a ganhar terreno. Eu ja fiz a minha escolha, comprei um macbook pro retina, e para windows nunca mais
Isso é pq deve trabalhar a secretária de alguém e pouco mais. Um Mac não chega nem nunca chegará perto do Windows em entretenimento, gaming, entre tantas outras coisas.
E com esta jogada então, dita-se de vez a morte do mac excepto para trabalho especifico de som e imagem ou quequezinhos que se acham especiais por ter a maçã no PC e não serem inferiores às outras pitas.
perdi 10 minutos a mostrar-te por escrito que estas errado.., mas não vale a pena.., haters gonna hate! so….um dia cresces não te preocupes!…
http://news.yahoo.com/google-wants-employees-using-macs-not-windows-own-174037090.html
Oh Rui e tu sabes porque?
Porque a Google trabalha maioritariamente com sistemas Unix.
Belo exemplo que dás.
Já agora, sabes explicar porque razão eles não usam uma distribuição Linux (Ubuntu por exemplo).
PS: Não sou contra o Unix/Linux. Uso e abuso em servidores. Mas só isso, servidores.
Vais buscar notícias de há 2 anos, quando nunca se imaginava a Microsoft fazer isto? lol
@Ricardo Santos, o que está em causa não é se usam ou não usam linux ou unix mas sim a conversa do costume que mac é para “trabalhar a secretária de alguém e pouco mais”.
Depois vem com as tretas do entretenimento, gaming, etc… enfim… palavras de quem não sabe o que diz.
O exemplo que coloquei é apenas isso mesmo, um exemplo, e aparentemente tu e o Filipe não captaram o que escrevi 🙂
Ai, vem aí a morte do MAC, é desta, é desta… depois de uma década de subidas consecutivas. As acções da Apple hoje, caíram 50%. Na Apple está tudo em pânico…
És tão esperto e nem sabes que o Mac é o produto menos vendido da Apple e como tal pouco ou nada mexe com acções. Ao lado de iPhones e iPad as vendas do Mac são merda, e nem valem 4% do mercado total de Pc’s.
Nao sei onde estas a ver isso mas estas a dar uma informacao errada…
Houve uma descida normal durante o dia de hoje, em cerca de 0.4%, no entanto o saldo diário é de um crescimento de 1.13%…
Google fechou com 1.55%
Microsoft com 1.92%
Mesmo assim, nenhuma das duas consegue chegar a metade do valor da Apple.
@RaCcOn Eu sei, estava a responder aos @Bruno Tavares, que dizia ser o fim do MAC 😀
não é só ao Mac, mas também ao steamos que vinha sendo associado a um potencial concorrente do Windows para gaming.
mesmo quem trabalha em som e imagem pode usar windows à vontade e fica mais barato o hardware e com melhor performance! essa treta de quem trabalha em multimédia ter de usar mac já não pega há anos!
Bruno Tavares, queres águinha para limpar a vista?
Gaming tem menos opções, é certo (mas mesmo assim, tem LoL, DotA, tudo o que é da Valve e da Blizzard, tem mais uns quantos nativos e ainda podes encontrar muita coisa em ports), mas fora isso em que é que é inferior em termos de entretenimento? E o que são essas outras tantas coisas? LOL
Morte do Mac? LOL! É única empresa com tendência inversa à descida do mercado! Vai lá ver uns números do IDC e PENSA sobre eles 😉
Trabalho específico de som e imagem…faltou-te 3D, vídeo, web design, design gráfico, programação…isto para não falar nas aplicações que existem para uso em ambiente científico como para exemplo simulações matemáticas e manipulação de dados.
O produto menos vendido da Apple é o iPod e os lucros com Mac equivalem quase a um quarto do lucro da empresa, estando apenas 4% abaixo do iPad.
E eu a defender o Mac quando daqui a dias vou comprar uma torre, é de rir LOL
+1
bastava teres dito, que tinhas comprado uma mac se não for para trabalho especifico, penso que não rende em nada dar tanto dinheiro por um. então se for para ir ao FB na esplanada de um café, muito menos ainda 😀
Já no W8 venderam o update para cópias piratas, aqui seguem a política. Mais vale ter um utilizador legalizado que um pirata.
Só que aqui é de borla. Pequena grande diferença, não?
Eu vejo toda a gente com o Windows 8.1 de borla 😀
Brutal! assim não preciso voltar ao 7 para o ter de borla XD
a Microsoft está a pôr-se a jeito para dominar tudo outra vez
vamos ver como é que os programadores vão reagir com tudo isto.. quer dizer, já começaram a dar feedback com windows insider..
Eu vejo toda a gente com o Windows 8.1 de borla 😀
Já li que as actualizacões para quem tinha o Windows 7 iam ser gratis durante o primeiro ano. Mas fiquei sempre com a seguinte duvida e gostava que alguem me escarecesse caso saiba:
Quem tem o Windows 7 genuíno, pode fazer update gratuito para o Windows 10 no primeiro ano após o lançamento e depois fica com o Windows 10 para sempre sem nunca ter que pagar mais nada? Ou quem tem o Windows 7 genuíno pode fazer update gratuito, usar o windows 10 gratuitamente apenas por um ano, mas ao final de um ano tem que pagar algo?
Fica com ele para sempre, licença vitalícia
Eu entendo que é vitalícia até formatação do pc.
Se é pirata quando se faz nova formatação tem de se usar novamente um activador que irá usar uma chave aleatória mas posso estar enganado.
Quando a esmola é muita o pobre desconfia
Desde o Windows 8 que fazes o restauro (completo com formatação) via o sistema operativo. Não precisas formatar, vai reinstalar a versão que tinhas.
Isso é fazer recovery para quem tem uma partição oculta com o sistema. E quem instala através de dvd?
Ainda há quem compre maquinas sem SO 😉
1º Não precisas de formatar porque podes sempre fazer repor o Windows, como no 8/8.1 também, ele apaga tudo e mete o PC como veio “de fábrica”.
2º Provavelmente vais receber uma key, uma vez que ela desta vez não vai estar gravada na memória da BIOS/UEFI. Assim podes usar a key para quando formatares o PC.
Se for como mencionas no 2º ponto já esta melhor porque nem todos tem sistema de recovery e se for um win pirateado muito menos 😀
tenho as minhas duvidas quanto a isso, pode ser que se tenha o upgrade sem ter uma chave e quando formatar o pc – bom, ou compra ou instala o velho sist. operativo que tinha. muita gente assim nao vai querer voltar ao velho e pode ser que compre por um preço especial na loja da M$.
Porque se vao dar as chaves, logo logo vao cair na net e depois nunca mais ninguem comprava. era so ativar as chaves e era uma festa. assim a microsoft nao ganha.
eu penso que devem dar o update sim, mas para difundir o novo sist. operativo, e nao ter um flop como o win 8, que vende pq vem instalado nas maquinas novas.
Cada chave só pode ser usada num PC ao mesmo tempo.
Alem disso, se é gratuito para qualquer pessoa, qual será o interesse de divulgar a chave que recebe? Se divulgar a chave que recebo, outra pessoa pode passar a utilizar a minha chave e eu deixo de conseguir utilizar o Windows. O mais certo é se isso começar acontecer essa chave ficará bloqueada e assim perde a legitimidade.
Ninguém vai dar chaves. As chaves para ativar o Windows 10 são as que vêm de origem com o sistema operativo.
É grátis para fazer o upgrade durante o 1 ano após o lançamento, ou seja se têm o Windows 7 por exemplo, após o lançamento do Windows 10 têm um ano para fazer o upgrade para o mesmo, a partir daí o Windows 10 está ativado permanentemente.
Se demoraram mais de um ano para fazer o upgrade perdem a oportunidade de o fazer gratuitamente.
Espero ter ajudado a compreender.
Yey, it’s official. Pensei que fossem boatos 😀
e fica-se com o win legalizado ?
Yep
Acho engraçado permitirem cópias ilegais terem acesso ao novo windows 10 e quem tem um windows vista legal não poder ter actualização. Viva a pirataria!
Instalas um pirata, depois pões o w10 legal.
Fácil.. Instala o Windows 7 pirata que depois é só atualizar para Windows 10. Não deixa de ser ridículo mas é a solução
Isso é apenas pq as diferenças são tão vastas que não é possível um upgrade directo, senão tb o dariam.
Como foi dito, instale uma versão pirata do 8 e depois atualize.
@Paulo é incrível como as pessoas hoje em dia so sabem é chorar e chorar por tudo e por nada! Agradece o que eles já disponibilizam, vista é passado win10 presente/futuro! Instalas uma copia pirata do win7 e pronto tens original, chorar para que? se iriam dar este update para o vista os utilizadores de xp iriam chorar também porque não da para eles também…! Sempre ira haver pessoas a chorar por algo é incrível…
quem não pesca do assunto diz coisas dessas…
o novo ceo da microsoft veio mudar o jogo… muita coisa a mudar
o windows vista nem vale a pena o meu pc quando tinha vist levou logo com pirata em cima
Porque é que aindas usas o Vistq quand mesmo os empregados da microsoft têm vergonha dele ?
Mas alguém ainda usa o Vista!!!!?????? O Vista é um mono topo de gama, não há mono melhor.
uhm…cá pra mim vão levar com spyware e ads
Porquê? A Microsoft foi comprada pela Google?
Já me ri um bocado xD
+1 LOL
AHAHAH!
Essa agora… AHAHAH
Não, se tivesse comprado o Google teria sabido fazer isto direito: http://adsinapps.microsoft.com/en-us
E por direito quero dizer a bronca que foi quando começaram a aparecer ads de repente em apps da MS no windows 8.
Isso porque espero que não te estejas a referir ao spyware, pois o windows pela fama que tem (e merecida) a MS até já desabilita botnets proactivamente para não ter de lidar com a publicidade negativa.
entao? pensavas que quem faz as apps andava a trabalhar à borla?
Isto parece-me um pouco estranho… Como vão fazer? Apenas disponibilizar o Upgrade? E aqueles que quiserem fazer uma instalação nova do OS? Como por exemplo, formatar o pc por algum motivo? Vão dar uma Product Key ou algo do género?
Sim, ao atualizar naturalmente que receberá uma Product Key, que será válida caso prefira uma instalação de raiz.
Acho estranho, talvez porque quando fiz o tal update do Windows 8 para o 8.1 não me deram Key nova… Só se neste caso for algo diferente
Porque existem duas formas de obter o Win8.1: ou por compra ou por upgrade do Win8.
Logo se já tens a chave do Win8, eles não precisam dar a chave do Win8.1.
Neste caso é diferente, não é propriamente um upgrade ao Windows, é a instalação de um novo sistema.
Será? A ideia com que fico, é que se tiver que formatar o pc, perde o direito à licença.
Nao faz muito sentido.. Quem é que lhes vai comprar o Win10 assim? Basta sacar pirata e fazer upgrade.
Penso que eles estão mais interessados em ter uma versão do sistema massificada em vez de ter várias repartidas e vão buscar noutro lado, nomeadamente nos developers, e finalmente começar a trazer mais aplicações para os Windows Phones. Para além disso, penso que não deveriam fazer muito mais dinheiro se o pusessem pago, quem pirateou o 8 ia piratear o 10, quem põe o 10 original ia ser as fabricantes de PC’s que punham o SO pré instalado e as empresas. Eu acho (não tenho factos no entanto) que a percentagem de lucros que a Microsoft fazia de venda de licenças individuais era irrisória. Assim consegue massificar o sistema operativo bem como eliminar grande parte da pirataria, ganhando a maior parte dos lucros 😛
E basta usar mais de um ano e ter que formatar para perder essa licença e ter que comprar ou crackar novamente.
Sim.. a ideia deve ser essa.
Tu podes actualizar gratuitamente da versão pirata e experimentar o Windows 10 original. Mas depois acabas por te habituar durante esse ano ao novo sistema.
Se gostares e quiseres continuar a usar, mas por alguma razão precisares de fazer uma nova instalação, não tens uma licença original.
O Win10 assim como Win8, é possível formatar/reinstalar o Windows, através de uma opção que vem incluída no próprio Windows.
Nesse sentido, se for preciso formatar o PC, basta para isso, seguir a ferramenta que o próprio Windows disponibiliza, para que tudo fique normal.
E mesmo que estejas a mudar de hardware, se eles derem-te uma chave, podes reinstalar o Windows no novo hardware.
E tu preferes ter o Windows pirata em vez de o teres de graça legal?
#fucklogic
Estou extramamente contente com esta noticia. O windows 10 vai revolucionar tudo, o Nadella bem disse ” We Want People To Love Windows 10, Not Just Use It”. Mal posso esperar.
Vê-se claramente uma preocupação da MS em relação a este Windows.
Eu nao disse isso, claro que é uma boa noticia. Só não estava era a ver a vantagem do ponto de vista da MS, uma vez que pessoas que eventualmente comprariam agora ainda tem menos incentivo dado terem a alterativa de piratear+free upgrade.
Mas olhando para o que o Filipe Coelho e o João Moreira disseram já faz mais sentido.
Quem está a precisar de reduzir a fragmentação também é o Android…
Windows 10 grátis para todos, DirectX 12, Office básico incluído… adeus concorrencias, sejam eles qualquer um dos 148603825488263 distros de Linux ou mesmo Apple, a não ser para trabalho especifico…
Wait… Are you saying… Office básico incluído? Não estás a falar do WordPad, pois não? Não sabia dessa 😮
Não, é mesmo o Word, Excel, Powerpoint, em versões básicas, permitem apenas criação e edição de ficheiros sem acesso a funções mais elaboradas, e é instalado a partir da Store do Windows 10.
A versão completa é tb grátis mas apenas nos telefones e tablets com Windows 10.
Já estive a ler mais sobre isso, é o Office Universal, né? Muito bom, não sabia 😮
Há qq coisa que não faz sentido. Isso significa que o Win10 passaria a ser gratuito. O que impediria alguém de instalar o 7 pirata e actualizar então para o 10 gratuitamente? Afinal de contas, quem é que acaba por comprar o 10?
A Microsoft não é como dantes. Ela no início vivia só do Windows. Agora não, tem a XBOX, o Office, os dispositivos (Surface, Smartphones, Hollowlens), Minecraft, Visual Studio… Massificarem o sistema operativo só lhes traz mais vantagens que desvantagens. Assim combatem fortemente a pirataria e massificam o uso do Windows 10 logo no primeiro ano. Isso vai atrair mais programadores e uma vez que o .NET vai ser Open Source e multi-plataforma vai permitir aos programadores fazer um programa que possa ser usado nos sistemas operativos mais importantes.
Para além disso, os vendedores de computadores já feitos vão precisar de licenças oficiais para instalar o Windows 10 de origem, assim como empresas, não podem simplesmente pegar num pirata e atualizar. E ao fim do primeiro ano, as coisas voltam ao que eram dantes.
Ainda não percebi bem… Neste momento tenho o Windows 8.1 e se fizer o upgrade para o Windows 10 (quando sair a versão final, certo?) terei o mesmo durante 1 ano gratuitamente. E ao fim desse ano? Passo a pagar? Se não quiser pagar…?
Obrigado desde já 🙂
Já tem muitos comentários a perguntar pelo mesmo. Instalando ficas com uma licença vitalícia. Ficas mais depressa sem suporte técnico nem actualizações de segurança por ser antigo do que sem licença.
…pois mas o problema vão ser os drivers, como no W7 que comprei antes do sp1 e o pc apesar dos testes online na microsoft serem ok para a instalação o pc foi só dores de cabeça…
Não percebi um pormenor… Ele vai estar 1 ano disponível para instalar grátis ou um ano após ter instalado grátis deixa de ser grátis e é preciso comprar uma validação?
Isso já está mais que explicado e mesmo aqui em comentários anteriores.
Isto é tudo graças à concorrência, com a Microsoft a perder terreno face ao IOS, Android e MAC OS, seria de esperar que mais tarde ou mais cedo isto acontecesse. Mas será suficiente? Não! Já antes era gratuito, bastava crackar. Qual a diferença? Para 99% dos utilizadores, nenhuma…
oh amigo, IOS é da cisco.
Qual perder terreno, quando alguma empresa tiver algo que chegue perto aos Windows Server depois fale… Quando ainda pensam que os particulares é que dão dinheiro em licenças de 100€…
que mundo é esse em que vives onde o windwos server tem posição dominante?
O mundo chamado Portugal. Ahahah.
Para vencer a concurrencia é preciso SO’s de qualidade, nao estas campanhas…Porque windows a borla todq a gente tem…e w10 nao vai ser gratuito só um ano,mas sim sempre, como sao todos os outros…
Já podiam ter dito…
será que isto não será um lobo em pele de cordeiro? ou seja vamos dar o windows só assim por toma lá aquela palha! fico um pouco reticente. Mas sim admito que caso seja mesmo assim é uma boa estratégia de marketing.
agora coloco a quetão” e empresas? vão receber o updgrade de borla?” já ouvi rumores que sim e outros k não. como vai ser alguem sábe? e já agora por que ráio os telm vão levar windows 10 e os surface rt não.
Soa-me a um “cavalo de tróia”.
Que garantias dá a Microsoft com isto? O que pretende? A meu ver, é uma estratégia comercial brilhante, estritamente comercial.
Vão deixar o Win10 livre durante 1 ano, para toda a gente actualizar e ficar com a máquina “limpinha e legal”… e depois vão atirar com uma assinatura anual tipo office 365 para manter o Windows activado.
Aceitam-se apostas 🙂
alguem que leu a noticia toda
para mim só depois de ver é que acredito.
“Ao que parece a Microsoft quer assim “combater” os milhões de cópias piratas na China oferecendo (ainda não se sabe por quanto tempo) a possibilidade do utilizador ter na máquina um Windows 10 genuíno e depois quem sabe comprar uma versão oficial.”
este paragrafo deixa muitas duvidas quanto ao facto de ser free para copias piratas…
eu cá vou esperar para ver, o 7 ainda se porta muito bem.
comentários destes ate metem pena..
pelo vosso raciocínio o google e a maioria dos seus produtos já deviam ser pagos à anos..
Não quero estar a armar uma teoria da conspiração mas já pensaram que a intenção da microsoft é habituar os utilizadores ao SO e depois ao fim de um ano cobrar por ele? Até aqui tudo bem e toda a gente pensa que daqui a 1 ano vai haver 500 cracks para validar o windows 10 mas não se esqueçam que como vai haver updates P2P também irá haver deteção de SO não originais através de P2P, então ou optam por comprar o windows 10 para poder usar torrents ou poderão ter de deixar de usar torrents para não ser detetado que o SO é pirata através de “updates P2P” que são espalhados entre todos os computadores com windows 10 sem que seja permitida a exclusão desses “updates”. Não tenho nada contra, só não pensem já que nunca vão gastar dinheiro com o windows 10.
A MS já explicou como vai mudar o negócio e como vai ser a estratégia para ganhar dinheiro. Não, não passa por cobrar licenças ao fim de 1 ano. Basicamente, a ideia passa por as pessoas começarem a usar cada vez mais produtos MS e em que muitos são necessárias aquisições de licenças (p.ex., Office 365).
Peço desculpas pela minha ignorância mas não percebi muito bem esta parte:
“Ao que parece a Microsoft quer assim “combater” os milhões de cópias piratas na China oferecendo (ainda não se sabe por quanto tempo) a possibilidade do utilizador ter na máquina um Windows 10 genuíno e depois quem sabe comprar uma versão oficial”. Está a dizer que quem tem uma versão pirata pode atualizar para o Win10 de graça mas só por um tempo determinado e depois tem que comprar? É isso que me dá a entender esse texto.
Em vez de permitir fazer o upgrade do Win7 (pirata) para o Win10, deviam simplesmente tornar o Win10 gratuito no 1º ano sem haver necessidade de ter um win7.
Certamente a Microsoft quer saber quantos e quem usa Win7 pirata. Para fazer o upgrade para o Win10, vão exigir registou criar conta.
win 7 all the way, win 10 sucks!
O Windows vais ser grátis para particulares não para empresas eu sou funcionário público e as licenças são pagas e bem pagas a quando da passagem dos Vista para o 7, foram gastos 8 milhões.
Quanto a chave de resisto no Windows 8, há a possibilidade de repor o sistema sem ser necessário a utilização de cd, e como se fosse um tlf repomos os dados de origem.
Claro que para as empresas é pago, oa serviços são associados são diferentes!
Já usei o Windows 10 e só não o uso direto porque ainda não sei como se comporta com mixagem, produção, plugins, VSTi, vst’s em geral em 64 bits, ou até mesmo com o REAPER que uso. Mas já vou dirimir essa dúvida pois vou instala-lo junto com o win 7 . Tenho certeza que vai funcionar de boa. Aliás, achei simplesmente fantástico, rápido, leve, muito melhor que o win8.1. Não entro no mérito dos amantes da Apple, afinal o amor sempre será cego.
Resumindo: VALE A PENA SER PIRATA!
Pelos vistos podem fazer o upadate, mas nunca terão uma licença valida… http://www.neowin.net/news/upgrading-to-windows-10-on-pirated-versions-wont-get-you-a-valid-license
upgrade*
Acaba por ser uma boa estratégia. Parece-me que vão ter o SO mais eficaz de sempre pelo que tenho visto. O pessoal vai gostar e quando ele deixar de ser livre vai pagar para o ter. Claro que se calhar só vai acontecer com 10% das pessoas mas entre 10 e 0….10 fica sempre a ganhar
Comunicado a Reuters feito pelo relações públicas da Microsoft
The consumer free upgrade offer for Windows 10 applies to qualified new and existing devices running Windows 7, Windows 8.1, and Windows Phone 8.1. Some editions are excluded from the consumer free upgrade—including Windows 7 Enterprise, Windows 8/8.1 Enterprise, and Windows RT/RT 8.1. Active Software Assurance customers in volume licensing have the benefit to upgrade to other Windows 10 enterprise offerings.
We have always been committed to ensuring that customers have the best Windows experience possible. With Windows 10, although non-Genuine PCs may be able to upgrade to Windows 10, the upgrade will not change the genuine state of the license. Non-Genuine Windows is not published by Microsoft. It is not properly licensed, or supported by Microsoft or a trusted partner. If a device was considered non-genuine or mislicensed prior to the upgrade, that device will continue to be considered non-genuine or mislicensed after the upgrade. According to industry experts, use of pirated software, including Non-Genuine Windows, results in a higher risk of malware, fraud (identity theft, credit card theft, etc), public exposure of your personal information, and a higher risk for poor performance or feature malfunctions.
a tusa do mijo vai passar para alguns 😆
Tanta ignorância. A chave para ativar o Windows 10 é a mesma do sistema operativo anterior.
Já formate o meu Surface pro e instale o 8.1 que ativei com a chave que vinha de origem no Windows 8.
Claro que tem que ser a versão igual à original. Ser for pro tem que ser instalada a versão pro, se for 64bits tem que ser 64bits… etc.
Na barra de status aparece-me o Aviso/Bandeira do Windows a Dizer “Obter o Windows 10” – Isso significa que já está disponível para descarregar e que o upgrade é gratuito? Obrigado!!!
Só a partir de 29 de julho
Sim, e é gratuito para quem tiver original.
Eu tenho “Obter o Windows 10″ e todos os meus win7 sao piratas 😛