PplWare Mobile

Acabou! Microsoft bloqueou as atualizações diretas do Windows 7 e 8 para o Windows 11

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. francis Marcos says:

    Ainda bem, as pessoas que comprem licenças do windows 11!

  2. JL says:

    Licenças adquiridas para Windows 8 diretamente da MS em 2012 que, entretanto, foram ativadas no Windows 10, mesmo depois de 29 Julho 2016, e até em Windows 11, pela via da atualização gratuita, deixaram de funcionar após reinstalação ou em utilização em máquinas virtuais. Devo salientar que não são licenças OEM. Sempre gostei da Microsoft, sempre me identifiquei bastante com a empresa, mas sinceramente, começo a pensar cada vez mais em Linux.

  3. JL says:

    Pedro Simões:
    O que acontece às chaves de activação que foram compradas para o Windows 8 e que, entretanto, migraram para o Windows 10 e depois para 11, ao longo do tempo? Será que a partir de agora, se precisar de reinstalar o Windows 11 no meu sistema, porque está instável, a chave funciona novamente? Se não funcionam mais, milhares de pessoas vão acabar por deixar de ter o Windows activado. É este o objectivo da Microsoft?

  4. maxman says:

    Atualizar o win 7, 8 , 8.1 , 10 para 11 esta noticia é patética. mas que maquinas trabalham com win 7 ou 8 ou 8.1 ou ate mesmo o 10 se atualizam para o win 11. AMD RYZEN 5 minimo a apartir do 2600 intel ainda tem alguns que sao suportaveis mas falha no resto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.