PplWare Mobile

Loja de apps da Microsoft vai abandonar o Windows 8 e o Windows Phone 8


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. maria vieira a atriz says:

    o pobreza

  2. Joao says:

    A Microsoft um dia abandonar a Microsoft.

  3. Lumia535 says:

    Ultima oportunidade para atualizarem para Windows mobile 10

  4. Lumia 435 says:

    Ultima oportunidade para atualizarem para Windows mobile 10

  5. Jose says:

    Que pena, morre estupidamente um dos melhores sistema operativos para telemóvel que tínhamos! Ficamos com a confusão imposta no Android – no qual a Microsoft tem interesses – e o seguro e caro IOS. Para mim o WM é o melhor dos três, não padecia de nenhum dos males dos outros e era (é) seguro). A Microsoft antes de se meter nas cisas deve avaliar se vale mesmo a pena e não deixar morrer a meio os projectos. Vá lá mantém o fabuloso formato da X-box, com consolas de excelência apesar da compatibilidade algo limitada.

  6. jebas says:

    para o ano é que é !

  7. Daniel Cardoso says:

    E em relação ao Windows RT?

  8. Carlos says:

    Se todos forem nesta ideia de mudança de sistema, induzida pela especulação que o suporte vai acabar, então qualquer dia vão ter que pagar mesmo uma mensalidade para ter as máquinas a trabalhar. O dia em que o suporte ao windows 7 e 8.1 acabar vai ser dia em mudo de vez para uma didtribuição linux. Quero o pc a trabalhar para mim e não o contrário, como acontece no windows 10.

  9. NVale says:

    Todos falam mal deste sistema, mas o meu Lumia 640XL, com mais de 2 anos, ainda o mês passado recebeu uma actualização de segurança. E continua leve e fluído como um relógio suíço. Enquanto ele durar, não quero outra coisa. Só tenho pena, que quando ele avariar não existam equipamentos com o mesmo sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.