PplWare Mobile

Para além do MacBook Air, a Apple também vai renovar o Mac mini este ano


Autor: Pedro Simões


  1. carlos says:

    Pessoalmente aguardo mesmo a saída de uma nova versão do mac mini que desta vez seja possivel o upgrade posterior de ram e disco!

    • Júlio Prata says:

      Algo a considerar, máquinas muito estáveis !

    • EC says:

      Possibilidade de upgrade? Se isso acontecer ficarei perplexo!

      • Marco says:

        como se fala num mac mini “pro”, é pode ser possível que isso aconteça. um género de “enquanto não lançamos um rectangulo/triangulo/esfera com funções de pro, tomem lá isto que deve dar para vos calar durante mais uns dias/meses.”

    • Bob says:

      Também, pessoalmente, fiquei pela versão até 2014 (salvo erro), que deixa mudar a RAM e disco.
      Andar a soldar componentes, para os clientes não conseguirem fazer pequenos upgrades, que dão nova vida ao hardware, é coisa que não compro.

      Se bem que o meu Mac mini está muito bom, e só penso mudar, quando a programação obsoleta do MAC OS, atingir este modelo. Porque de hardware, tem tudo para durar mais uns anos.

  2. engenheiro jose socrates says:

    tudo que vem dessa empresa e para desconfiar no mau sentido

  3. Nelson R. says:

    Será que ja vão trazer CPU’mad’in’Apple?

  4. JV says:

    Finalmente. Enquanto computador fixo, foi um dos melhor investimentos que fiz em 2014. Infelizmente não houve novas atualizações, caso contrário seria o que usaríamos em todas as estações de trabalho na empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.