Quantcast
PplWare Mobile

Surge benchmark do Snapdragon 835 a correr Windows 10

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. tes says:

    Ai esta, microsoft sempre a frente da apple.

  2. rodrigo says:

    Se ao menos o preço descesse a acompanhar a redução de autonomia, seria uma proposta interessante. Isto na gama dos 200€

    • Cortano says:

      Isso é um dos potenciais pontos fortes, ou seja, equipamentos com Windows 10 a preços acessíveis e capazes de executar algum software de desktop – adicionando a possibilidade de ter aqueles extras todos que a arquitectura ARM oferece (wifi, dados, sensores, etc., etc. tudo integrado).
      vamos ver se assim vai ser ou não.
      A ideia também seria meter no mercado hardware com W10 que pudesse lutar no mercado até aos 500€ e assim ir buscar clientes aos tablets android e ipads

    • Belmiro says:

      O que queres dizer é reducao de processamento. O SD 835 é um SoC com CPU ARM e o W10 a funcionar num ARM está de certeza ainda muito mal optimizado.

      Com o tempo nao só os controladores mas o próprio W10 vai melhorando o que pode, a própria 2a geracao (SD 845 + optimizacao) deverá trazer uma performance ao nível dos i5 mais fracos (CPU) e muito melhor GPU que qualquer intel, já para nao falar numa bateria bem superior.

      Em 2018-2019 devemos comecar a ver a guerra, a Intel a ir aos 10nm e os chips ARM a atingirem níveis de performance de classe x86.

  3. Alexandre says:

    Não sacrificaria processamento em prol de autonomia… Mas para quem viaja muito pode ser bastante útil

  4. Ricardo says:

    Uma nova especie de surface rt

  5. JJ says:

    Tem pouco desempenho agora…
    Certamente a tecnologia vai continuar a ser desenvolvidamente e o desempenho poderá melhorar daqui a um bom par de anos.

  6. um sujeito says:

    Será desta que a Microsoft lança um smartphone com um aplicações, atualizações e a um preço acessível?

  7. Ti says:

    Então deve ser razão porque a MC agora já faz as novas compilações a não correrem nos sistemas AMD.Bem muito bem. Né??

  8. jona says:

    já vi que aqui ninguem tem um sd835…ninguem achou estranho os 8 nucleos estarem a 1.9…o meu tem 4 a 2.45 e outros 4 a 1.9…os scores iriam ser muito superiores a estes…

  9. JR says:

    Novos RT… Depois aparecem pessoas aqui na loja a perguntar porque é que não dá para instalar X aplicação como sempre fazem

  10. paulo g. says:

    Qual a diferença de desempenho deste processador do rasp2 ou rasp3? É que o rasp é quase uma bomba no básico, se fizermos algo uma coisa de cada vez e com essa ram toda o linux não corre… voa.

  11. TK says:

    Isto não corresponde a esta noticia, mas como é do Windows, aqui vai. Os computadores AMD já podem instalar através do Insiders program, as novas compilações. Por acaso esta ultima, 17040, está muito boa, só encontrei um pequeno bug no inicio, no ecrã de bloqueio, as horas saltitam, nada que chateie..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.