Quantcast
PplWare Mobile

Skype Translator está já disponível para todos usarem

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joao says:

    Só dá para usar a versão “metro”?

  2. Carlos Santos says:

    Não será bem para todos, visto Linux não estar contemplado xD

  3. Redin says:

    Grande treta esta de me obrigar a usar uma conta Microsoft para poder usar a “metro”, porque para desktop não dá.

  4. Avariado says:

    Dava imenso jeito que o Skype para Android notificasse efectivamente quando recebemos as mensagens.
    Eu sei que esta funcionalidade do translator é super-hiper-mega-fundamental, mas, sei lá, se despendessem uns minutinhos a resolver o problema das notificações no Android que já dura há anos, e que se tem agravado ainda mais com as últimas actualizações, isso também seria altamente bacano, até porque não se trata propriamente de um pormenor… digo eu!

    • Usuário Android says:

      Desculpa? Estou a usar o skype no meu android 4.1.1 Jelly Bean e nunca tive esse problema isso só me acontece com a aplicação do facebook que tenho as notificações ligadas mas nunca as recebo no skype funcionam na perfeição 0_0

  5. JJ says:

    Esta ferramenta tem um grande potencial e vai ser muito útil.
    É um bom produto da Microsoft, estão de parabéns.

  6. Paulo says:

    O Skype agora está integrado com o Facebook não está?Parece muito melhor.

  7. Helder Lopes says:

    Os meu pais comunicam muito através de skype, e de um momento para outro começou a surgir tradução ou legenda do que falavam ! Mas como pode ser desativado essa funcionalidade ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.