Quantcast
PplWare Mobile

PC com o Windows 11 mais barato? Resposta da Microsoft virá com publicidade e subscrições

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TiGaSPT says:

    Era só o que faltava, já não basta levar com anúncios no Android e agora temos de levar com anúncios no Windows, e ainda querem eles parar a pirataria

    • Bruno Mota says:

      Só “leva” com publicidade em android, Windows, iOS, Mac os, ou qualquer outro sistema operativo, quem quer. Basta alterar o DNS para um que faça o bloqueio de publicidade. É simples e grátis.

      • Zoomano says:

        eu tenho bloqueio de publicidade no Android, o problema é que não funciona com tudo e as vezes funciona de mais, bloqueia mesma algumas paginas que não é suposto

  2. A. says:

    Mudança que espero que não chegue a realidade!
    1- Se tiver sucesso, nada vais distinguir a Microsoft de outras empresas como a Meta e Google!
    2- Obviamente que o preço nunca vai descer o suficiente para compensar o facto de os nossos dados pessoais, serem o almoço tal como a Meta e Google.
    3- O chato de a Microsoft, desde o surgimento do Windows 10 ; é mesmo este nunca acabam as experiências e Rumo comercial da empresa!

  3. Joao Torres says:

    Qualquer dia, sentamo-nos à mesa e antes de espetarmos o garfo na comida, temos de assistir à M*%#a de um anúncio!!! Todos sabemos que há limites para tudo e que a publicidade também paga tudo, mas a mesma parece não ter limites….valha-nos Santa paciência.

  4. fudge says:

    O windows está cada vez pior, bloatware, adware e spyware deviam ser obrigados a incluir isto na descrição do produto.

  5. Profeta says:

    E agora que o pessoal vai mudar para linux, ou vao continuar a ser masoquistas ? Isso so prova que a Microsoft ja tem muitos de voces na mao.

  6. João Santos says:

    Mudei para Linux, já lá vai quase um ano, e sinceramente não quero outra coisa. Tem tudo o que preciso, há alternativas boas para quase tudo e ainda por cima é tudo de graça. A nível de adwares, spywares, também os há mas são menos.

  7. Luis Garcia says:

    Cada vez mais acho que o Windows 11 é um tiro no pé da MS. Alguém que na MS faça uma retrospetiva dos Windows anteriores e que retire o melhor e o pior desses SO´s e que faça um SO mais user-friendly do que este 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.