Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft vai acabar abruptamente com uma das melhores funcionalidades do OneDrive

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Felipe Cardoso says:

    Sempre via a opção mais não entendia para que servia… Prefiro sincronizar e depois acessar por outro lugar…

  2. Felipe Cardoso says:

    Sempre via a opção mais não entendia para que servia… Prefiro sincronizar e depois acessar por outro lugar…

    • Louro says:

      Oh @Rui, compra um Tesla de uma vez rapaz.

      Pareces aqueles miudos que querem muito ter uma coisa e que enquanto os pais nao lhes compra, nao param de falar da mesma coisa.

  3. Maria says:

    “Esta é uma perda importante para os utlizadores…” “Provavelmente estará associada principalmente a uma eventual nâo utilização…”
    Não utilização mas importante… ideias passadas algo inconsistentes.

  4. Vortex says:

    Apesar de poder ser uma funcionalidade importante é também um possivel vector de ataque às maquinas e se não têm utilização suficiente para justificar a sua manutenção faz todo o sentido remover essa funcionalidade…

  5. nm3k says:

    Infelizmente a telemetria já diz quase em directo à MS quais as features que o pessoal utiliza. Se uma infima parte deles é que precisa disso, descontinuam. Tem acontecido assim ao longo dos ultimos anos se formos a ver bem.

  6. Miguel Nóbrega says:

    Acabar funcionalidades sem aviso prévio é típico da Mícrosoft, por isso não conseguiram entrar no ramo dos SO móveis.

  7. António says:

    A microsoft é risível! 5 GB grátis no onedrive?! A google oferece na sua drive 15 GB, com muito mais versatilidade e aplicações! Já para não falar nos serviços pagos em que a Google está muito à frente!

    • ElectroescadaS says:

      Eu tenho 30GB 😉

      Para alguém que não pesca nada de informática (refiro-me a mim claro) e aproveitar as borlas que vão aparecendo e muitas delas sendo publicitadas pelo Pplware só prova que tenho andado com atenção… 😀 😀 😀 …

      Afinal não sou assim tão estúpido como muitos de vós querem transparecer…

  8. Insider says:

    Se tiverem 1GB de ficheiros não sincronizados no PC e acederem via Browser não precisam comprar planos do OneDrive à Microsoft… assim, com esta decisão, são obrigados a comprá-los se quiserem tudo dentro ecossistema da Microsoft… Negócios….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.