Quantcast
PplWare Mobile

Revelada próxima atualização do Gmail que integrará muitos serviços Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. adbu says:

    Cada atualização gosto menos do gmail.
    Bons eram os tempos em que o interface era clean e leve.

  2. Raposao says:

    quem não usa o chat, room e meet vai ter essas opções poluindo o visual? triste

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Eu só quero o modo escuro(Dark Mode),na aplicação do Gmail no meu smartphone.No meu e no de toda a gente.É uma enorme estupidez que só quem tem smartphones com o Android 10 é que possa ter esta funcionalidade.Nisto a Google está a falhar redondamente. 😐

  4. Silvestre says:

    Por mim, teria também, calendário e notas.

  5. PapaFigos says:

    Acho que não faz muito sentido, tendo em conta que os OS para smartphones cada vez mais estão virados para o multitask visual… assim não posso ter o email e o chat, por exemplo, divididos ao meio.

  6. Cyberon says:

    Atenção que inicialmente será apenas para contas G Suite, convém actualizar o artigo.

  7. omemvenus uprivado says:

    ☔ era isso mesmo que eu queria

  8. A. Martins says:

    Afinal, tanta coisa para quê, se, a nível do Windows, temos no “novo separador” do Chrome a possibilidade de clicarmos em “Google Apps” e escolher todas as que falam aqui, e ainda mais algumas!!???? A menos que me esteja a escapar alguma coisa, é caso para dizer “não havia necessidade!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.