Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft Solitaire comemora 30 anos… quem nunca jogou o Solitário do Windows?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. ElectroescadaS says:

    Eu era mais flippers…

  2. MAPRIL says:

    Que saudades da simplicidade do original. Na versão moderna, 1º querem obrigar-me à força a criar uma conta e 2º apresentam uma miríade de opções que não sei para que é que servem, mas desconfio que têm como objectivo sacar-me algum… estou certo ou estou errado?

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Aqui há poucos anos atrás era louco por jogar o Solitaire no meu PC desktop(na altura em que o comprei,penso que em 2015).Mas desde há um bom tempo que deixei de jogar.

  4. Filipe says:

    Space Cadet do windows XP é que era

  5. Carlos says:

    Windows XP Games para Windows Vista até 10
    Jogos incluídos:
    – FreeCell
    – Hearts
    – Campo Minado
    – Pinball
    – Solitaire
    – Spider

    https://mega.nz/folder/SUwDAYAR#R1aKTiNMQIi1_hmlMsmRog

  6. Filipe says:

    Foi o primeiro jogo no PC que joguei em casa em 1992 no Windows 3.1. 😉

  7. Douglas Ferreira says:

    Era bom, mesmo. Numa época em que o acesso a outros softwares era precário, quase todo mundo jogava paciência. E quando lançaram o XP a febre foi com o pinball, muito bom. Também gostava de campo minado. Hoje, a Microsoft tem o Solitaire disponível para Android, com vários jogos, inclusive os mais tradicionais.

  8. DoiDoi says:

    Goldstar 😀 😀 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.