Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft quer dar ainda mais segurança às passwords que colocamos no Edge

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. TSSRK says:

    De que forma é que as versões canary ajudam os devs? Se o envio dos logs estiver desativado eles conseguem ter algum beneficio no desenvolvimento do browser?

  2. informado says:

    O Windows é inseguro , o Edege também LOL

    • Ola says:

      Diz lá qual OS é seguro? A segurança está entre o monitor e a cadeira. O utilizador é que contra as práticas de segurança que tem. Para o mesmo nível de práticas de segurança, é irrelevante o OS utilizado. Pois dependendo das práticas de segurança de cada um, também vai depender a versão do OS que vai ser usada.

  3. JacareDTR says:

    lol @ passwords gravadas no browser

    • Ola says:

      lol, é melhor guardes num post-it? Ou usar password fácil que são crackadas em segundos?
      Comparando com outras alternativas, parece-me uma boa solução. Melhor solução só mesmo decorar grandes cadeias de caracteres (não registar em lado nenhum) ou usar um password manager dedicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.