Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft não desiste e continua a apresentar publicidade ao Office dentro do Windows

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LA says:

    Estão a pôr-se a jeito.

  2. Secadegas says:

    E? Estão a vender produtos de excelente qualidade e que funcionam a 100% dentro do seu “ecossistema”. Se for uma certa empresa que faz o mesmo nos seus sistemas, não se fazem posts…

    • Pedro Nogueira says:

      E achas bem? Se eu pago por produto, é para 2 coisas, para o ter licenciado e para não estar sempre apanhar com lixo de publicidade. Concordo se fizerem uma versão free do office com publicidade, agora é inadmissível fazerem isto num produto pago.

  3. Vilna says:

    Podiam fazer isto no ficheiro > Conta > Informações do produto.
    Muito mais simples, limpo e menos intrusivo.

    Por norma pagam-se os produtos para não termos publicidade de forma intrusiva ou abusiva, agora assim é abuso.

  4. TT says:

    A Google faz pior e não vejo notícias sobre isso!

  5. sdfg says:

    falem com a carteira que eles ouvem

  6. AMatos says:

    free office para substituir o word,excel e powerpoit e o thunderbird para substituir o outlook. está dada a resposta ao abuso desses meninos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.