PplWare Mobile

Microsoft melhora as aplicações do Office e consegue que estas abram mais rápido!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José Faria says:

    Que solução mais estúpida que fizeram para não resolver a lentidão do Office. Gastar mais recursos e consumir desnecessariamente mais vou se usares ou não o Office..

    Então portáteis em modo bateria duram ainda menos

    Estúpido, em vez de resolverem os problemas de raiz.

  2. Nuno Almeida says:

    Abrem mais rápido porque tornaram o arranque do Windows ainda mais lento, mesmo que não precises do Office.

  3. AO says:

    Conforme disse, a abordagem é estúpida porque irá consumir recursos desde que o computador inicia.
    Deveriam era preocupar-se em reduzir o número de processos em execução do Windows e não o contrário. Dependendo do sistema, uma instalação limpa oficial do Windows 11 (24H2) consome, regra geral, mais de 140 recursos. Após alguns ajustes é perfeitamente possível termos o mesmo Windows a funcionar de forma mais rápida com apenas 80 processos ou menos.
    Existem outras possibilidade para permitir a abertura mais rápida do Office com recurso a técnicas de programação assíncrona, programação paralela, etc.

  4. Paulo Pinto says:

    Desculpem, o artigo refere as aplicações. São efetivamente as aplicações? Ou são os programas? É que no Windows há aplicações e há os “tradicionais” programas. Neste temática de apps vs programas, há muito pessoal que não sabe a diferença.

  5. Mário says:

    8GB de RAM?
    Por isso é que adoro o Google Docs, tenho lá em casa computador velhinho i5 com 12 anos com Linux Mint com 4GB de RAM e Firefox e abre tudo como se tivesse num computador actual com Windows 11.
    Até a forma como deslocamos as imagens no documento é melhor no Google docs que o word 365.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.