PplWare Mobile

Microsoft estará a preparar-se para lançar dois novos Surface Pro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. PMS says:

    alguém sabe o que vai acontecer ao surface pro 3 depois de sair o 4?
    vai deixar de ser comercializado?
    vai sofrer uma quebra no preço? se sim, será relevante ou será uma pequena quebra?

    estou bastante motivado para comprar um, mas como acho o preço actual um bocado avultado, estou a pensar aguardar até que saia o pro 4 para depois ver o efeito no pro 3 🙂

  2. Carlos says:

    Vale a pena lembrar que a Digitimes tem um histórico de falhanços enorme.

    Além de que parece um bocado estúpido lançar um tablet de 12 polegadas (o Surface Pro 4) e outro de 13 ou 14… A não ser que seja o tão pedido Surface Laptop…

    • rmcrys says:

      eu acredito mais que apresente um novo 10″ e 12″, ambos com os novos CPU da linha Skylake. O Surface “Atom” está a ser um fiasco, que ninguém quer aquilo para o que custa (no mínimo deveriam ter um Core M).

      Eu por exemplo estive a “namorar” os Surface e se o PRO tem o tamanho e potência ideais, o peso é demasiado alto; o Surface (normal) tem o peso ideal, mas pelo preco pedia-se no mínimo um Core M.

      Daí que se conseguirem meter nos PRO um “Skylake” lá dentro só com dissipacäo passiva, e cortar ao peso, aí temos máquinas 5 estrelas.

    • Rui says:

      Imagina que estás constantemente a viajares e precisas de um portátil. Ou és fotógrafo e precisas de retirar as fotos do cartão, até editares algumas fotos e utilizá-las, se pudermos utilizar um híbrido que pesa só 900 gramas e faz tudo o que faz um portátil, com uma resolução muito superior ao mac air, dá muito jeito. 12 polegadas são nem mais nem menos que uma folha A4, por isso considero o tamanho perfeito, mas quem quiser um ecrã maior, faz sentido a oferta acompanhar essa necessidade, porque as empresas para lançarem novos produtos, já fizeram estudos de mercado a sondar as necessidades dos seus clientes. E agora a microsoft com o windows até sabe quantas polegadas têem os ecrã dos seus clientes, resolução, etc….

  3. Cap says:

    Basta fazerem como o dell xps 13. Encurtam a moldura e com o mesmo tamanho, ficam com um ecrã de 13. 🙂

  4. Jessica Andrelha Diegues says:

    Nada mais bonito que um Microsoft Surface em cima de uma mesa num café acompanhado por um Microsoft Lumia. A Microsoft não fica atrás da minha querida Apple. São duas empresas que admiro muito! Google quê? 😀

  5. Ismael Guimarães AJ says:

    Posso garantir que os Surface são máquinas bastante caras para as suas caraterísticas. Enquanto a Microsoft não baixar os preços, estes equipamentos não se vão vender como poderiam.

    Mais que € 500,00 por um equipamento destes é algo complicado de se pagar. Mais, se oferecerem um equipamento com 8 GB de RAM, 128 GB de memória interna, mais 500 GB no One Drive para sempre e conexão USB 3.1 e HDMI por € 500,00 acredito que começariam a vender imensos Surfaces.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.