PplWare Mobile

Surface Pro 4, Band 2 e novos Lumia chegarão em Outubro?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Francisco Gomes says:

    Entretanto, na Finlândia, a M$ vai despedir cerca de 2.500 trabalhadores…

    • Paulo says:

      É a vida,cá também fecharam as fábricas têxteis e deslocalizaram a produção para a China.

      • Realista says:

        E na China também fecham porque se deslocam para Myanmar…

      • Benchmark do iPhone 6 says:

        A Microsoft despediu 18.000 empregados em 2013 e agora em Julho anunciou que ia despedir mais 7.800, a maior parte deles da Nokia.

        Em 2013, pagou pela Nokia 9 mil milhões de dólares. Em Julho veio reconhecer uma perda pela compra de 7,6 mil milhões de dólares, ou seja que só valia realmente para a Microsoft 1,4 mil milhões de dólares. Falta saber qual foi o pior negócio na área dos smartphones, se esse, se a compra da Motorola pela Google por 12,5 mil milhões de dólares e vendida ao desbarato.

        Isto a somar às centenas de milhões de dólares que tem perdido a subsidiar os Lumia. Com isso tudo, no segundo trimestre de 2015, em relação ao de 2014, só conseguiu vender mais 103 mil Lumias, baixando a quota de mercado para 1,3%.

        É a vida, os encerramentos e despedimentos não aparecem por acaso, são o resultado dos insucessos comerciais.

        • Vlad says:

          A diferença é que a grande razão para a Google comprar a Motorola eram as suas patentes. Por isso é que quando esta vendeu novamente a Motorola, apenas um numero muito pequeno de patentes estava incluído no pacote. A Microsoft não adquiriu nenhuma patente à Nokia.

        • Rui says:

          E quantos trabalhadores despediu a Apple quando esteve às portas da bancarrota, sabes? Tens de abrir as pestanas mais e veres que há vida para além da Apple. Para ti tudo o que faz a Apple é que é bom, os outros não sabem fazer nada de jeito! Nem sei como foi possível a Apple estar na eminência de fechar as portas e com o Steve Jobs aos comandos da empresa! Ele até foi despedido da Apple vê lá tu!!!! Se queres ser levado a sério, tens de ser imparcial, senão és apenas mais um funboy que vem para aqui animar a malta lol.

    • zeligx says:

      A nokia já anunciou que voltaria a produzir telemóveis, talvez dê emprego a essa malta.

  2. Realista says:

    Go go Microsoft!!

  3. MarioM says:

    Microsoft Surface Pro 4 se for como os anteriores é uma boa merd……………..a

  4. 1berto says:

    Bastante ansioso pela Band 2, visto que tenho mais interesse n Band por ser uma acessório em vez de tentar substituir o telemóvel.

  5. Manuel Borges says:

    Espero que o novo Surface venha uma versão com modem 4G integrado.
    Esta é a única limitação verdadeira dos Surface até ao momento na minha opinião.
    Tive esperança com o lançamento do Surface 2 com modem interno 3.5G HSDPA (?) da AT&T mas o Surface 3 nao teve nenhuma versão com modem 3.5G/4G.

  6. Zaark says:

    Se a Band se mantiver pouco confortável e demasiado direccionada para desporto, não a considero. Já é hora de haver um wearable que não seja para sport-addicted people (ou quase).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.