Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft está a preparar uma nova loja de apps para se focar no Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Simon says:

    Deixaram morrer o WM10 por falta de apps e agora já vão dar liberdade aos programadores e lançar nova loja….
    recactivem o WM10

    • Esmitrófia Albitxeca says:

      o que é isso? media player?

      • LA says:

        É o sistema operativo obsoleto, que nunca deveria ter existido.

        • PeFerreira98 says:

          Devia de ter existido e vingado sinceramente. A nível de SO o Windows Mobile estava bastante interessante e impressionantemente fluido para o hardware em que estava comparado com a concorrência.
          Infelizmente quem dita as regras no final é mesmo a store e os programadores/empresas que querem ou não desenvolver para aquele SO.

  2. Joao Ptt says:

    Eles querem que a malta gaste o dinheiro na loja virtual deles, e ainda têm a vantagem que qualquer coisa que eles não gostem ou que os estados nos EUA não gostem: desaparece, para sempre… que é o que fazem nas outras lojas virtuais… não querem certos tipos de jogos… adeus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.