PplWare Mobile

Microsoft despede mais 3000 funcionários para se focar na Cloud


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. José Rodrigues says:

    Com tanta gente em tanto país parada nos escritórios, tinha de acontecer mais tarde ou mais cedo, felizmente isto é bom para Portugal que vai levar com grande fatia do investimento de suporte EMEA.

  2. Henrique says:

    Micro$oft

  3. MarioM says:

    A Cloud é bom , mas a Cloud é mau se falhar a internet ! estas tramado ! e qualquer empresa que dependa da cloud para funcionar é apostar na roleta russa.

  4. Alvega says:

    Acho muito bem, menos 3000 vendedores, vai permitir que baixem o preço dos produtos \ licenças, assim o desejem, eu ia ficar contente, e muitos outros, calculo.

    • ervilhoid says:

      Acho que não tem nada a ver, o título devia ser outro até, se a Microsoft despede vendedores e vai dedicar mais investimento na cloud, o preço final deve manter, e talvez até contratar pessoal para a área da Cloud

    • José Rodrigues says:

      Isto é enterprise only, não existem vendedores no segmento de consumo. E a baixa dos preços é visível na oferta cloud, está sempre a baixar ou a ter mais produtos incluídos.

  5. jAugusto says:

    GE, Jack Welch: leaders should fire the bottom 10 percent of their workforce each year, as part of an orderly continuous improvement process.

  6. pedro says:

    Brevemente a MS irá ficar uma IBM. Ou seja uma empresa para serviços empresariais e nada mais.
    Será um erro apenas sustentado pelo lucro presente que é efémero.
    Esquecem-se de uma coisa, o segmento de consumo influencia em muito as opções empresariais.
    Daqui a 2,3 anos veremos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.