Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft vai realizar novos despedimentos em massa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. RuiZ says:

    Isto é que é inovar…

    Dizem que a Microsoft é a nova Apple e não sei que mais, mas enquanto a MS manda para a rua mais quase mil funcionários, a Apple está prestes a abrir um centro de I&D no Japão, coisa que a pplware e maior parte dos outros não reportam…

    http://www.macotakara.jp/blog/news/entry-31750.html

  2. Task Force says:

    É a Microsoft e a RTP. Mas porventura não é suposto as empresas serem geridas para dar lucro, ou também agora virou moda o contrário?

  3. Jorge says:

    Este artigo parece o “copy-past” de uma “press release”, tantas são as opiniões!

  4. cabecinha pensadora says:

    por este andar não vão ter funcionários para trabalhar para eles assim fica difícil

  5. José Rodrigues says:

    É somente podar o que não interessa. Em Portugal vão duplicar o número de colaboradores.

  6. Pérolas says:

    É simplesmente normal para uma empresa que tem de dar resultados e ajustar-se quando está a perder negócio. lamentavelmente, em, portugal, as empresas não podem ajustar-se e despedir “é um crime lesa magestade” o que leva muitas empresas a fechar porque não podem despedir apenas uma parte dos funcionarios e os bons acabam por ser prejudicados (é básico e anti-investimento). Basicamente, a empresa “contrai matrimônio”, depois as coisas não correm bem e não se pode divorciar. para não ter de aguentar um casamento de nervos tem de se auto-liquidar. Posto desta forma já vemos porque muitas empresas vão para paises mais desenvolvidos….

    • Cortano says:

      NEste caso nem é perder negócio, é eliminar duplicação de funções. Cada empresa que a MS compra, acaba por ter sempre duplicação de funções.

  7. Pedro Azevedo says:

    Um dia vamos viver de ar e água.

    E a água está a ficar mais cara.

  8. Rosso says:

    O sonho de todas as empresas são clientes ricos, mas se lhes fosse dada a opção poucas ou nenhuma pagava ordenados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.