Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft Defender abusa dos CPUs da Intel e deixa os AMD Ryzen sem problemas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. A.M. says:

    …pena!! mas já há uma solução para contornar este problema….ver aqui:
    https://www.ghacks.net/2022/06/28/windows-defender-performance-of-intel-cpus/
    ….mas esperemos que surja uma resolução por parte da Microsoft!!

    • A.M. says:

      gostava de saber se há limite máximo de caracteres nos comentários do PPLware!??
      Se alguém do própio site puder informar, ou alguém siaba agradeço a informação

  2. IKAROS says:

    O site que fez os testes também providência um solução temporária até o problema estar resolvido.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Com esta fiquei parvo. 😐

  4. jpereira says:

    Depois destas décadas todas ainda fazem asneiras destas?

  5. SPr says:

    O Windows Defender é perfeito para entrar no sistema de alguém. É fácil de dar bypass. Os skids até esfregam as mãos.

    Adoro simplesmente quando dizem que o Windows Defender é bom ou dos melhores. Quando deixa passar tanto entulho que só encontras com Hitman Pro, Malwarebytes e AdwCleaner.

    Crypto mining, PUP/PUA, software que faz collect dos vossos dados, trojans com processo persistente… O Windows Defender é uma Joke.

    Qualquer skid da a volta a isso. Sei que todos os antivírus são possíveis de fazer bypass. Mas uns mais que outros. Uma coisa é certa fazer bypass no Windows Defender não é a mesma coisa que tentar burlar um Kaspersky e/ou ESET…

    • A.M. says:

      se não andares por sites duvidosos, ou instalares apps ligítimas (e não daquelas que se consegue a serial ou um patch, etc), se não abrires emails duvidosos, etc, etc, não precisas dum anti-virus potente, pago e a gastar recursos!! Este é suficiente a bom!!

      • SANDOKAN 1513 says:

        Concordo consigo,”A.M.”.

      • Sergio M. says:

        Tenho resposta para isso, não precisas de andar em sites duvidosos, basta um amigo mesmo te dar um .exe que funciona e o malware corre em background e instala-se.. o instalador funciona e instala o programa normal e o malware esta embutido no instalador e nem cheiras…

        Chama-se binders e/ou joiners há tantas técnicas, queres outra? USB, basta apenas introduzir que ele faz spread, a seguir vais dizer o que? abres uma VM box para verificar primeiro o USB? Desativas o autorun? Isso és tu e 0,01% das pessoas…

        É suficiente bom é, és gozado a torto e direito. O Windows Defender é fraquissimo, o trojan pode rodar e consegues ver tudo o que o gajo faz, a tentar eliminar o virus e o Windows Defender nem eliminar processos persistentes consegue é funny.

        Enquanto isso da para monitorizando o PC dele e o que ele vai fazendo e dando upload a outros .exe para tornar indetectável

        Oh mano A.M vai estudar engenharia social, se nem o FBI e outras entidades escapam a ataques de engenharia social imagina de malware…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.