PplWare Mobile

LibreOffice critica OnlyOffice por trabalhar com a Microsoft para fidelizar utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. guilherme says:

    “Na pior, fica em risco, como o Procurador-Chefe do Tribunal Internacional de Justiça infelizmente descobriu quando a Microsoft encerrou a sua conta de correio eletrónico por ordem do Presidente dos Estados Unidos.”

    A UE tem que ter em conta isto, não podemos confiar mais na América não tem lógica estarmos dependentes do americanos.
    A China percebeu isso muito cedo e praticamente não tem dependência da tecnologia americana, aliás já começam a superar em muitos sectores a tecnologia americana.

  2. aubing says:

    “A UE tem que ter em conta isto, não podemos confiar mais na América não tem lógica estarmos dependentes do americanos.”

    A UE já tem consciência disso há já algum tempo.
    E depois do discurso de Mark Carney em Davos, ainda com mais consciência a UE ficou.

    Por isso, ainda não ratificou o acordo comercial com os EUA, quando surgiu a obsessão com a Gronelândia.
    Agora, estas novas tarifas de 15%, porque o Supremo Tribunal dos EUA não considerou as anteriores tarifas legitimas, ainda reforçam mais a falta de confiança da UE para com os EUA, e mais especificamente, a falta de confiança da UE nesta nova vaga de ideias políticas dos Populistas ou Direita Radical (que se julgam acima dos outros, com mais direitos e garantias do que os outros), que avança sem piedade por esta Europa fora.

    Se os populistas ou direita radical vencerem eleições em países chave como a França, a Alemanha, a UE tal como a conhecemos acaba… depois não se queixem !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.