PplWare Mobile

Obsolescência programada? O HoloLens deixou de ter atualizações do Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. ALEX Byrth says:

    A sacanagem para quem pagou mais de US$ 3,000 pelo hardware e agora é simplesmente ignorado!

    • Filipe says:

      A verdade é que só pagou quem quis. Este tipo de equipamentos estava condenado ao fracasso desde o primeiro segundo depois de terem sido anunciados pois nenhuma empresa apostou em apps ou qualquer outro tipo de nova funcionalidade para eles.

      Quem os comprou devia ter consciência disso antes de saltar logo para o barco em andamento em que o único combustível foi marketing agressivo durante cerca de uma semana e depois já ninguém falava neles.

      A mesma coisa se aplicou e vai continuar com, por exemplo, Stadia, smartphones com o ecrã dobrável, e muitos mais gadgets ou outros objetos.

  2. censo says:

    “Obsolescência programada”, coisa obscura destinada à exploração do consumidor mais incauto e inventada pela Microsoft …

  3. Binho says:

    Olha um tec manja aqui, você tirou essas informações da onde, foi do cu? Se o hololens fosse um fracasso eles não teriam lançado o segundo seu idiota, se fosse um fracasso o exército americano não teria gasto 400 milhões de dólares comprando um aparelho fracassado, várias empresas automobilística, farmacêuticas e engenharia fechando contrato com a Microsoft, mais para um bostao qualquer na Internet o hololens e um fracasso só porque ainda não é uma tecnologia para o consumidor final, voce acha que o produto só é sucesso se vender para milhões de pé rapados a preço de pinga e sair enfiando na veia bosterica deles softwares gratuitos para ganhar dinheiro com publicidade, deve ser por isso que a Microsoft hoje é a única empresa trilhionaria e você um Zé ruela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.