Quantcast
PplWare Mobile

Há uma atualização do Windows 10 que está a tornar este sistema muito mais lento

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José Gaspar says:

    Acho que a nova versão do Edge já devia de vir instalada por predefinição na versão 2004. Pra quê mais atualizações pra isto e para aquilo que no fim só trazem é problemas. Parece um poço sem fundo.

    • Monte Gordo says:

      Eu tenho o novo edge desde há muito tempo e até agora não tive problemas em 3 PC.

      A MS tem uma equipa de programadores horrível. Basta ver o que a Google consegue com Android e Chrome OS; a Apple Mac OS e iOS e ainda consegue ter um Rosetta 2 em condições.

      O que consegue a MS? Ter um OS que desde há anos recebe mini alterações cosméticas e problemas em cada update; tiveram que acabar com WM e usam Android em vários produtos (mais um atestado de incompetência): além disso o Windows on ARM só emula 32- bit (o Rosetta 2 da Apple 64-bit tanto quanto sei), pelo que está demonstrado que a MS está no caminho da Intel… grandes empresas que criaram os braços no sucesso e pensaram que o mundo nunca os iria ultrapassar.

      Pois eu num futuro breve vou só usar Google e Apple. MS e Intel já são noticias velhas…

      • Tadeu says:

        O Rosetta 2 parece realmente ser uma muito melhor implementação do que a da Microsoft, mas calma, também não é tudo mau na Microsoft! Acho que o pior problema para a Microsoft são os processadores ARM a que tem acesso, e o facto de não conseguir dar grande incentivo para que os programadores resolvam os possíveis problemas das aplicações nos novos processadores. A plataforma Windows está demasiado ligada ao passado Intel, enquanto que no Mac parece estar sempre em transição para alguma coisa

        O impacto do Rosetta na performance parece ser relativamente pequeno (25%) e permite correr muita coisa, mas apenas emula para 64bits, não dá para 32bits. O Mac tem no entanto a vantagem de quase todas as aplicações já serem a 64bits há muitos anos, o que no global significa que boa parte das pessoas não vai notar grande diferença, até porque os novos processadores parecem ser muito bons.

  2. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Confirmo, dantes o Windows 10 estava só muito lento, agora está lentíssimo.

  3. Samuel MG says:

    Todos os meses um problema no W10, pelo menos é regular.

  4. pedro says:

    façam como eu: windows update blocker https://www.sordum.org/9470/windows-update-blocker-v1-5
    tenho a versão 1903 e não tenho intenção de actualizar, pois funciona tudo bem e rapido a 100%, diz-me a experiência que não devemos “correr” atrás das actualizações ….

  5. TT says:

    Os meus funcionam às mil maravilhas e estão actualizados, aliás até hoje nunca tive problemas com as actualizações do Windows 10

  6. jesus de benfica says:

    esta mais lento que o SLB

  7. Daniel Carriço says:

    Por isso é que eu tenho o Windows Update desativado lol

    • AJ says:

      Há muito tempo que não tenho problemas com o Windows 10, mas esta semana ja tive um ecran azul no fixo e no portatil o arranque é mais demorado. O que noto é a ventoinha ate para, parece que o sistema “pendurafo” e depois la volta outra vez…

  8. Farto de Atualizações says:

    …e a chaga continua…

  9. Ana says:

    As apps em Windows sempre foram super lentas, sem vontade nenhuma de usar.. Até em computadores rápidos..

    Portanto, das apps não é de agora, e é um atrofio usar isso em PC e especificamente em Windows 10.

  10. int21h says:

    Mais uma 🙂 ahhaha mas quem é que ainda gosta de ser beta tester da opção sem ser pago?

  11. Allan says:

    bom agora com o pacote office em testes para o ubuntu em fim vou poder dizer Adues para essa merda de windows, nunca vi sistema tão bagado e travado como esse….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.