PplWare Mobile

Chegou o Windows 12 Lite! Espere, afinal é um Linux Lite…


Autor: Pedro Pinto


  1. RM says:

    Será que o pplware não anda um pouco provocador com estes artigos !?

  2. Olly says:

    Já li o texto 5 vezes e não consigo fazer um ligação coerente entre os parágrafos… Merece ser refeito, o texto, não?

  3. Samuel MG says:

    Resumo da noticia: Alguns idiotas tentaram vender uma distro de Linux fazendo o passar por Windows 12 e assim ganhar dinheiro, ou seja uma burla.

  4. Eustáquio Benemeres says:

    Aqui está melhor explicado:
    Pois foi exatamente isso o que aconteceu com o tal Windows 12 Lite que chegou ao mercado recentemente. Ele nada mais é do que uma distribuição GNU/Linux baseada no Linux Lite (que, por sua vez, é baseada no Ubuntu) e com uma área de trabalho XFCE modificada para dar a entender para os mais leigos que este é um sistema operacional Windows.

    Nem é preciso dizer que a Microsoft não tem nada a ver com isso, e o software viola os direitos autorais de marca e elementos gráficos característicos. Ou seja, esse aqui deve ter uma vida bem curta.

    https: //www.targethd.net/windows-12-lite-isso-nao-existe/

  5. OhYeah says:

    Bem, de certeza que era muito mais rápido que o Windows 10!
    Change to linux!

  6. nelson mota says:

    este lunix parece bastante interessante sabem se corre aplicações x86 e dll x86 ,quer dizer executaveis windows , parece mesmo perfeito este linux lite é mesmo o que eu procuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.