PplWare Mobile

Actualização cumulativa do Windows 10 trouxe novos problemas


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Santos says:

    Bem ta visto que é sempre a piorar nunca a melhorar

  2. Berrio says:

    Windows 7 no problems …☺☺☺

  3. Carlos Gabriel Lopes says:

    Tenho a actualização instalada e não tenho nenhum dos problemas acima citados.

  4. Rafael Cardoso says:

    E o mtp dos telemóveis deixou de funcionar, antes instalando os updates do wmp resolvia, agora nem isso

  5. Francisco says:

    Confesso que fiz a actualização e não tenho nenhum dos problemas descritos, no entanto numa VM onde fiz o Update senti o problema do bloqueio da barra de tarefas mas depois de um reboot nunca mais aconteceu.

  6. Hugo Santos says:

    A mim encrava-me o pc, às vezes está mais de 1 min em loading… Acontece desde a grande actualização de aniversário e continua… 🙁
    Já repus e nada, continua igual. Vou ter de formatar.

  7. Miguel Nóbrega says:

    Microsoft estraga tudo lentamente…
    Messenger, Skype, HereMaps, MixRadio, Radio, Windows ph….. Etc ( to be continued)

  8. Carlos O. says:

    Não tenho qualquer problema com o Win 10 “aniversário” instalado.

  9. David Guerreiro says:

    Microsoft no seu melhor. Já apanhei inúmeros computadores com esse problema da barra de tarefas bloquear. Têm metido os pés pelas mãos.

  10. censo says:

    Por aqui tudo normal.

  11. Hugo says:

    Eu ainda nem o update de aniversário recebi…
    Simplesmente não me aparece para actualizar…

  12. Rodrigo Castro says:

    Como alternativa a quando o pc nao desliga descobri um forma de dar bypass a esse problema. Vão à consola e escrevam “shutdown /s /t 1” e o pc desliga normalmente.

  13. Nitoglycérine says:

    Sem problemas de maior, mas ontem à noite, aquando da atualização do meu EeePC 1000HE, apareceu a mensagem que o Powershell deixou de funcionar. Fiz a atualização na mesma.

  14. JJ says:

    Estamos a falar de um SO para 1001 configurações, por mais que se tente, vai sempre existir alguma configuração que não reaja como pretendido.

  15. danny says:

    Somos todos beta- testers até ao final de vida deste Windows 10.
    Ainda ontem liguei o meu portatil e o sistema simplesmente voltou as suas definições originais. Era como se eu tivesse formatado o computador. tinha os programas instalados, mas tudo estava como se tivessem sido acabados de instalar. Como exemplo posso falar do Firefox cujos favoritos ou temas desapareceram.

    Nao acreditando na minha sorte, reiniciei o portátil e o sistema já estava a funcionar em pleno, tal como o tinha definido.

  16. Pedro says:

    Seus noobs , se esta tudo a funfar porque estão sempre a atualizar? Até parece que não sabem, que o barato sai caro…

  17. Carvalho Carreira says:

    Tenho um problema, antes da actualização eu conseguia instalar programas através do sudo apt-get install, mas agora é impossível fazer, podem me ajudar por favor?

  18. Nuno says:

    Parece-me que o melhor é desligar os updates automáticos e colocar apenas em notificação. Aguardo para ver os reviews de cada update, como este, e só depois é que instalo. Assim nunca tive problemas.

    Apareceu-me um PC em que ficava tudo bem após formatação e instalação de raiz + drivers. Após actualizações do windows, a placa wireless deixava de funcionar. E nem com o system restore ou retirada dos drivers e voltar a meter os correctos que antes dava, nada disso resolvia o problema. Deixei de confiar nos updates automaticos. E voilá: nada de problemas!

  19. LG says:

    Microsoft verdadeira “ripp-off” da Apple… lançam update que trazem bugs/”features”

  20. Carlos Almeida says:

    Boas, esta nova atualização nem a consigo instalar dá um erro e falha na atualização, procura e dá sempre o mesmo erro, que fazer, alguém o sabe?
    Abraço
    CA

  21. Palma says:

    O meu tablet deixou de girar o ecrã consoante a inclinação.

  22. Pedro says:

    Espero que as pessoas que estão a ter problemas tenham windows legítimo. Até agora não tive qualquer problema com o Windows 10, o 7 já era bom, este é o 7 e muito mais.

  23. BS says:

    Com a última atualização do w10 aniversário, parece que deixou o Pc ficou mais lento e instável.
    Espero que consigam melhorar em breve.

  24. goncalo santos says:

    Também não tenho problemas com as actualizacões no Windows 10 .

  25. João Batista says:

    Ai está o resultado de despedir toda a equipa de qa…

    Smart…

  26. Carlos Antunes says:

    Efectivamente a barra bloqueava mas depois de um update tudo bem, sem os problemas referidos e mais rápido

  27. pedro says:

    nunca tive nenhum problema com as versões do windows 10, inclusive as ultimas actualizações!!!! funciona tudo a 100% …..

  28. ml says:

    É normal que ainda não tenha as actualizações disponíveis? -.^

  29. Ruben Correia says:

    Eu tinha o problema da web cam, mas agora está tudo corrigido! Este post não está correto. Eu tenho w10, w10 aniversário e w10 cumulativa e problemas ZERO!!

    • Vítor M. says:

      E és um único utilizador do Windows 10? Provavelmente não serás (e por isso o artigo está correcto), e por isso é que esta actualização, em muitos utilizadores, está a trazer problemas, alguns que foram até no passado resolvidos e voltaram 😉

      • Pedro says:

        Vitor bem sei que usa macbook mas diga me com a honestidade que apresenta ter ha 11anos aqui neste site se o windows 10 é mesmo o pior windows cheio de problemas que dizem ser e o windows 7 é superior a ele. O w10 parece me apenas um windows bonito mas longe da produtividade do 7

        • Vítor M. says:

          Não de todo. O Windows 10 será um dos melhores Windows de sempre. Pessoalmente, ao nível profissional, o Windows Server 2003, o XP e o Windows 7 foram marcantes. Contudo, como utilizador há mais mais de 20 anos do sistema operativo da Microsoft, como um compulsivo utilizador, desde há 6 anos, do macOS e como apreciador/utilizador esporádico do Linux Mint, vejo neste Windows a maior evolução de sempre e o melhor sistema operativo do mercado.

          Tenho.o instalado no Macbook Pro e… TOP.

      • joao lopes says:

        ola vitor podes ajudar o meu simblo de arroba nao da troquei de teclado e fica igual podes ajudar

  30. Tulio says:

    Esse é o pior Windows

  31. Alvega says:

    A minha versao Windows 10 Pré-Aniversary funciona de maravilha em vários Pcs meus, mas Logo que instalei de raiz a versao Aniversary , num disco novo SSD (seja fiquei com as 2 versoes em discos separados para comparar), deixem que vos diga , PIOROU MUITO, a lentidão da net, e do SO em si mesmo é palpavel, a única coisa que melhorou foi o tempo de Boot, que eu atribuo-o ao SSD pois o outro disco era normal.
    Ainda nao instalei esta actualização, e pelos comentários vai piorar, acho que vou voltar a instalar a versao Pré-Aniversary de raiz e deixar ficar que estava um must.

  32. Ps says:

    Desde que fiz o pudeste de aniversário surgem me os famosos blue screens, mesmos com o último fix

  33. lima5 says:

    O DOS 6 Também era muito bom. E não me lembro de grandes Bugs. Nem do Pplware a enumera-los. 6 PCs com o W10 atualizado a funcionar em pleno. Sou um sortudo!

  34. João Reis says:

    Windows 10 é melhor em tudo que o 7.

    Só quem não experimentou é que pode sequer teimar. Eu era fan do 7.

    Windows 10 ganha em tudo, boot muito mais rapido, mais fps em jogos com o mesmo exacto setup, mais seguro, mais updates e instantaneos para todo Mundo como a Apple faz.

    Façam uma instalacao de raiz mesmo que venham de um upgrade, saquem a chave e ja ficam com uma licenca valida, depois instalacao limpa recomendo. O upgrade traz alguns problemas como ja é mais que sabido, embora de para funcionar os drivers ainda sao os antigos do 7 e nao funciona em pleno.

  35. paulobraveheart says:

    e nao so…eu por exemplo continuo com o aviso
    your insider preview build setttings need attention go to windows insider program
    to fix this problem.
    se alguem souber resolver este problema me de um toque.
    agradeço…
    paulobraveheart@hotmail.com

  36. rui says:

    Em várias máquinas onde instalei win10 pro, com o update de aniversário, tudo através do ISO disponibilizado pela microsoft, com os updates me dia (já saíram 2 ou 3 deste tipo desde que o update de aniversário foi lançado), com drivers e tudo “em ordem”, zero problemas em nenhuma delas.

  37. Simão says:

    Com este update os meus problemas de Bluetooth desapareceram e funciona tudo OK.
    Por enquanto nada a apontar 🙂

  38. Nandeco says:

    Mais um titulo fantástico do pplware para com produtos microsoft…

    “Actualização cumulativa do Windows 10 trouxe novos problemas” e depois são coisa que continuam sem funcionar e apenas um novo problema que é da powershell e que pelos vistos, olhando para os comentarios, nao afeta assim tanta gente …. enfim….

  39. F.Mouro says:

    Desde a actualização de aniversário o windows update bloqueia. Fiz a actualização forçada directamente do site da microsoft, até ai tudo bem, o problema foi quando a microsoft disponibilizou a actualização de aniversário pelo windows update. O windows update não consegue reconhecer que a actualização de aniversário já está instalada e tenta instalar por cima, mas bloqueia a meio. Como não consigo desistir deste update todos os outros disponibilizados recentemente ficam à espera eternamente. Tentei fazer reset ao update center mas sempre que tento procurar novas actualizações lá vem outra vez o update de aniversário encravar o sistema. Se alguém souber o que fazer agradeço, formatar e instalar de novo não é opção. Cumps.

  40. Jose Manuel says:

    No meu caso, o Internet Connection Sharing (ICS) deixou de funcionar.

  41. Cristiano Venancio says:

    wusa /uninstall /kb:3176934

  42. Marcos Santos says:

    Depois que atualizei para o update de aniversário, eu tive um problema crítico no dia seguinte.
    Estava usando o Google Chrome, youtube com videos em tela cheia sem problema, quando minimizo um vídeo, entao o computador trava por completo. Apareceu a tela azul bonitinha do Windows 10 (nao anotei o código do erro). Ao reiniciar o computador nao conseguiu carregar o boot e apareeu a mensagem “No bootable device”.

    É um Acer Aspire E5 573

  43. knight says:

    Tudo ok por aqui.

  44. sakura says:

    nao ha Powershell mas temos 1 ssh server built in windows kernel == ao linux…..

    testem com uma pen Live windows. (disk faill).
    settings —- find—- type “to go” and test or rufus com new build.

  45. André Duarte says:

    Boas, como nem tudo pode ser mau eu venho aqui dar o meu testemunho.

    Tenho um tablet Acer Iconia W700 que não é novo e até hj 0 problemas com o Windows 10. Nem com actualização nem sem ela. Sempre funcionou e cumpriu. Tenho estado atento aos problemas que vão aqui expondo mas de facto não tenho nada a apontar.

    Portanto para mim tem sido uma boa experiência.

    Abraço a tds

  46. AeOnFluX says:

    Mais val voltar ao w7, pelo menos la nunca tive problemas, agora com o w10 é problemas atras de problemas, e olhem que o meu pc nem um ano tem. a atualização de aniversario só veio trazer mais problemas e agora com esta ultima de correção ficou pior, eu que o diga, continuou com os problemas que surgiram apos por a de aniversario e a de dois dias atras so piorou a situação ao ponto de minhas portas usb 3.0 nao detetarem nada que eu ligue lá, nem adianta dizer que é culpa dos drivers pq tenho certeza que não pois tenho tudo atualizado com os ultimos drivers de a menos de um mes atras… cada minuto que passa penso seriamente voltar para o w7 ou mesmo w8, windows 10 está a ser um total fracasso

  47. paulobraveheart says:

    your insider preview build setttings need attention go to windows insider program
    to fix this problem.
    masn nao consigo fazer nada para que este aviso morra,ja tentei de tudo.
    se alguem souber como resolver,sem dar cabo do so agradeço desde ja.

  48. Nuno says:

    bom dia

    Tentei instalar o Update do Win 10. Instalou, fez o reboot várias vezes, mas agora está parado, à mais de 1 dia, nos 91%. Ouvi dizer que demora a instlar, mas parece-me que 1 dia nos 91% é demais. Já aconteceu a alguem?

    Obrigado

  49. Diogo says:

    O meu PC está lento depois da actualização

  50. Irineu says:

    Quero de volta o Windows 8…

  51. Jaime says:

    Pois o meu “windows 10 oferecido obrigatòriamente” funcionou bem até á última actualização 1610 (que nunca consegui fazer) e depois a Microsoft lixou-me o sistema
    de tal modo que tive que instalar este meu 7 Ultimate e fiquei sem a tal “Grande Oferta”.
    A chave Adeus! Solução ? – Compra uma nova e paga !
    Quanto a demora para a tal actualização digo-vos que para aí uma 24 horas e nada.
    Boa porcaria esta Microsoft que só pretende mostrar números para a estatística.

  52. PHAISCA says:

    Olá a todos,
    Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre os agoniantes sistemas recentemente lançados por essa tal empresa que toda a gente sabe muito bem como começou…!
    Não mudou muito deste os seus primórdios até agora, continuando a roubar as ideias dos outros como fez desde o início. Toda a gente sabe que esta tal empresa, que não sito porque me dá vómitos só de ter que digitar esse nome, tem funcionado toda a sua vida a testar sistemas usando os utilizadores como cobaias e usando os termos e condições de utilização do software como escudo para se proteger de alguém que os quisesse enfrentar, tornando-se quase intocável perante tantos buracos de programação.
    Não conheço nenhum caso de alguma indeminização paga pela tal empresa aos utilizadores por falhas no sistema, a culpa nunca é deles é sempre dos outros!
    A sua última criação, “o famosíssimo Windows 10” já causou mais prejuízos aos utilizadores do qualquer outro, parece uma brincadeira de crianças com as suas actualizações sucessivas que tantas desgraças já causaram na produtividade, até parece um plano para fazer abrandar a economia dos países que usam tal software, chamam-lhe software de produtividade, ou será o contrário…!
    As actualizações são imperativas, visto não ser possível desligar o sistema automático que as realiza, estas ultimamente vieram com mais um pacote de incompatibilidades estupidas que só eles sabem como fazer, cada vez que tentam corrigir uma arranjam mais meia dúzia.
    Será que os utilizadores têm que pagar um monte de lixo sempre inacabado como este e esperarem que alguém os ajude? Os culpados não são eles, são os que confiam neles e lhes dão crédito.
    Com sistemas como estes temos que ter um computador para o Windows e para o antivírus, se quisermos trabalhar temos que comprar outro porque aquele já está a ser usado …!
    Para não falar das informações pessoais que podem ser vista pelos técnicos da mico…off.. te
    Tudo bem justificado com a tal dita telemetria…!
    Sem mais
    Obrigado!

    • T says:

      A mim ninguem me obrigou a atualizar nada. As informações pessoais também podem ser vistas pelo pessoal da google. A telemetria já existia antes do 10.
      Há por aí muita raiva desnecessária quando o que não faltam hoje me dia é sistemas alternativos.

  53. Phaisca says:

    Eu também não, mas milhares de utilizadores receberam esse presente envenenado sem que tivessem dado alguma ordem para isso acontecer!
    Raiva… Sim! Por aqueles que abusam da “ignorância” dos outros para ganhar rios de dinheiro, e se julgarem intocáveis perante um estado que permite e incentiva, por nas escola públicas se formarem novos dependentes do sistema e condicionarem o acesso a ouras soluções, criando um bando de “analfabetos” na utilização de outros sistemas e assim continuando o ciclo do vicio do sistema aparentemente mais fácil, tornando difícil para as empresas que decidam optar por outros sistemas recrutarem colaboradores que se sintam a vontade com outros sistemas, alimentando cada fez mais a maquina!
    Mas chegará o dia em que nos noticiários o título será “Queda do gigante americano de software”, é para esse fim que eles estão a trabalhar de há 8 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.