Afinal o Windows 10 S não vai correr o Ubuntu, SUSE ou Fedora


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Pérolas says:

    Ok, é um sistema para infoexcluidos… só falta a funcionalidade “fazer um ovo estrelado”… mais um tiro no pé???

  2. smoth says:

    a próxima noticia da PPLWARE será, Microsoft descontinua windows 10s por este ter sido um fracasso, todos os utilizadores optaram por fazer upgrade para a versão windows 10 pro de modo a poder ter todas as funcionalidades e sem quaisquer restrições de utilização…

    • Vítor M. says:

      O Windows 10 S tem o seu valor, mas é limitado, mas a Microsoft já o fez assim porque há mercado para ele.

      • Pérolas says:

        Claro que sim, como havia mercado para o silverliht, windows RT, windows/ nokia phone, etc, etc, etc… o futuro dirá… tudo menos ser interoperável com outros SO’s…

        • Diogo says:

          menos ser interoperável?? amigo se há sistema que possa “operar” na falta de melhor palavra com outros é o Windows. Podes sincronizar com IOS, W10M, Android, podes correr algumas versões linux no mesmo, e muito mais..

          • Fonseca says:

            Na verdades és o contrário, o Windows é bem “burro” nessas questões, para usar um dispositivo Android, ele necessita da instalação de drivers, não reconhece dual boot de outros sistemas, não reconhece outros sistemas de arquivos.. coisas que distribuições Linux fazem a anos com uma facilidade muito grande, mesmo elas tendo uma parcela tão pequena do mercado, quando comparado com o Windows.

          • Diogo says:

            Eu tenho Ubuntu instalado e quando LIGO o computador pede para escolher. ou w10 ou ubuntu e única coisa que fiz foi criar uma partição no disco (ou seja dual boot funciona), na questão do Android referia-me a apps por ex cortana que se por exemplo estiveres a receber chamada te avisa no PC… Nao fui bem explícito… abraco

  3. JF says:

    1 – Escolher um sistema operativo Linux de acordo com as preferências do usuário
    2 – Criar uma pen botável para instalar o Linux no seu computador
    3 – Introduzir a pen na entrada usb, instalar o SO Linux que escolheu no seu computador, eliminando por completo o Windows e toda a medicoridade, violação da privacidade, entre outros interesses pouco claros, que o mesmo acarreta

    FIM

    • t says:

      …receita simples!

      • Technomyname says:

        lá está a Microsoft vai resolver os problemas do mundo incluindo a fome e a falta de agua no mundo todo, tambem ouvi que vai deixar de ser um produto de uma empresa e ser codigo livre como o linux.
        O facto de linux ser codigo aberto nao o torna melhor, é uma escolha para quem o utiliza.
        era bom apple incluir as funcionalidades de todos os outros OS e nao haver bitching.

        Since the beginning:
        “But Linux also is different from other operating systems in many important ways. First, and perhaps most importantly, Linux is open source software. The code used to create Linux is free and available to the public to view, edit, and—for users with the appropriate skills—to contribute to.”

        eu uso linux – my machine :), mas tambem android , ios e windows why so serious?!?! cada um deles bom em algumas funções outras nem por isso.

  4. Mário Manuel says:

    Gostaria de saber se numa maquina em que tem o windows 10, o UBUNTU da para instalar ou não na mesma maquina? e se instalat não vai criar conflito com o outro sistema operativo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.