Apps Android podem negar instalação em dispositivos com root


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Vitor says:

    “ROMs de terceiros, que também essas não cumprem com as regras de segurança do Android”
    Aparentemente, ter um sistema bem atualizado e sem os backdoors de fábrica (LineageOS por exemplo) não é considerado uma pratica segura mas ter um android bem defasado, já que não saem atualizações pra maioria dos dispositivos, e com backdoors (google play services, estou olhando para você) é considerado uma prática segura…

  2. Arlindo Pereira says:

    Para quando um artigo sobre a rede I2P? Gostaria de saber mais. Até mesmo um comparativo com a rede TOR, vantagens e desvantagens de cada uma dela. Fica a sugestão.

  3. Miguel Nóbrega says:

    A pior decisão se querem aumentar a segurança….
    Daqui a uns dias o pessoal instala outra loja e tira apps já crackadas

  4. jorge says:

    a sempre forma de contornar isso

  5. Xello says:

    Não me lembro qual foi o jogo, mas no ano passado tentei instalar um jogo que não quis ser instalado por ter uma app chamada “Game Killer” instalada. Portanto, não me admira que outras app’s façam o mesmo (inclusivé verificar se o equipamento tem acesso ao root).

  6. smoth says:

    voltamos ao mesmo, isto tem sempre volta a dar, implementam as coisas, há logo alguém que consiga dar a volta á situação e volta-se á normalidade…

    verdade seja dita comparado com há uns anos atrás hoje uso root apenas para remover o bootware que bem a mais, algo que deveria poder ser possível desinstalar app’s de sistema sem recorrer a root, entre outras app’s especificas que requerem root obrigatoriamente, já nem falo de mudar de rom’s…

  7. Weirdo says:

    Android, um sistema open source… E a Google faz isto? Daqui a pouco “bane” o root é ROMs customizadas de vez, e aí nem a comunidade deve de salvar isso lol

  8. António Raimundo says:

    O que a google quer é carregar com a licheira de app que consomem memória até mais não sem utilidade nenhuma. LineageOS, a alma do negócio

  9. António Raimundo says:

    O que a google quer é carregar com a licheira de app’s que consomem memória até mais não, sem utilidade nenhuma. LineageOS, a alma do negócio

  10. Samuel Pires says:

    claro que não vai haver um iluminado que contorne este “problema”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.