Quantcast
PplWare Mobile

Ubuntu ao estilo do macOS? Instale o novo Touchégg 2.0.0

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SRF says:

    “Para instalar o touchegg no Ubuntu basta que abram o terminal e executem os seguintes comandos:”

    Convêm primeiro descarregar o package deb primeiro

  2. Agente DGS says:

    Qual a utilidade disto numa vm ?

  3. Paulo Simões says:

    Desconhecia a aplicação, mas é verdadeiramente interessante. Obrigado pela dica. Acho que vai encaixar muito bem no meu Pop!OS.
    Quanto ao artigo, apenas acrescentar que antes do processo de instalação referido é preciso fazer o download do arquivo (no vosso exemplo o arquivo .deb) e depois colar os referidos comandos no terminal.
    Mas, estamos em 2020!, basta clicar no arquivo .deb ou .rpm e instalar sem recorrer à linha de comandos. 🙂
    Continuação dum bom trabalho.

  4. Valter Pinho says:

    E eu pergunto assim…se querem que o Linux seja o “substituto” do Windows (pelo menos, os títulos das notícias sobre Linux neste Pplware assim o incitam…está farto do Windows? Aqui está a distribuição que o vai fazer trocar de sistema)…como podem dizer pra colocar comandos no terminal? Se eu mudar pra Windows não preciso de colocar comandos em porra nenhuma…se eu mudar pra MacOS não preciso de colocar comandos também para efeitos de instalação de aplicações…então porque raios no Linux é preciso? Porque a canonical não faz por exemplo uma espécie de “installer” universal ? O DaVinci resolve em Linux já uma ferramenta desse tipo…pelo menos instalar o DaVinci resolve é só dar duplo clique no executável em formato .run e pronto…instalar drivers também deveria ser assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.